Tenho um colega de trabalho que tem um Datsun 120Y todo restaurado e há 2 anos atrás, um inspector mais atento na IPO detetou que o número de chassis era falso e estava gravado em cima do original...
Apresentação Joe
- Joãozito
- Posts: 208
- Joined: 03 May 2008 19:06
- Location: Margem sul
Re: Apresentação Joe
Flat4 power rules!
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Apresentação Joe
Essas voltas todas com marcadores e remarcar numeros de quadro????
Tenho muitas duvidas
No centro de inspecção na duvida documentos apreendidos e carro sai de reboque com insp B marcada confirmado o caldo ou entra o ministério público no embrulho e continua em tribunal ou o carro segue para desmantelar, o mesmo se passa com os carros que aparecem depois de roubados e os donos serem indenizados tudo direitos ao centro de abate
Tenho muitas duvidas
No centro de inspecção na duvida documentos apreendidos e carro sai de reboque com insp B marcada confirmado o caldo ou entra o ministério público no embrulho e continua em tribunal ou o carro segue para desmantelar, o mesmo se passa com os carros que aparecem depois de roubados e os donos serem indenizados tudo direitos ao centro de abate
- Joãozito
- Posts: 208
- Joined: 03 May 2008 19:06
- Location: Margem sul
Re: Apresentação Joe
Palavras do próprio. Os documentos pertenciam a um carro que já não existia e, o carro tinha o número de chassis sem documentos. Conseguiram averiguar que o carro ao qual pertenciam os documentos, tinha sido sucateado. Através do importador da Nissan, trouxeram então do Japão os marcadores de fábrica e gravaram o número correspondente nos documentos no chassis do carro. Actualmente circula sem problemas. Mais uma vez, palavras do próprio.
Flat4 power rules!
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Apresentação Joe
Esse assunto deve de ter levado uma volta qualquer que nao estamos a entender
A identidade de um carro é como a de uma pessoa nasce e morre com ela nao consegues a meio da vida apagar numeros e gravar outros por cima mesmo sendo do fabricante
Quando estive na vw portugal no armazém estavam dois ou três chassis de carros sem numero para substituição de outros com problemas desses ou mesmo acidentados sem reparação eram gravados pelo importador e sujeitos a inspecção
Nas oficinas tudo se faz mas nao sao exemplo nem modelo a ser seguido nem convém ser divulgado.
Neste caso concreto obrigava a troca da carroceria por uma sem numero e ai sim entrava o importador a fazer a gravação.
A identidade de um carro é como a de uma pessoa nasce e morre com ela nao consegues a meio da vida apagar numeros e gravar outros por cima mesmo sendo do fabricante
Quando estive na vw portugal no armazém estavam dois ou três chassis de carros sem numero para substituição de outros com problemas desses ou mesmo acidentados sem reparação eram gravados pelo importador e sujeitos a inspecção
Nas oficinas tudo se faz mas nao sao exemplo nem modelo a ser seguido nem convém ser divulgado.
Neste caso concreto obrigava a troca da carroceria por uma sem numero e ai sim entrava o importador a fazer a gravação.
