Ja viste o Single cab - e agora o Oval de 1955. Faz parte de um colecção, parado de 30 anos, quando ligar o nova bateria e um bomba de gasolina, arranque primeiro vez... tem algumas problemas, mas nada mau. Os novas paneis para os para choques e do
www.hookyspanelshop.com em inglaterra - e muito bom qualidade, barato também. Precisa obras (?) nos canais, e o floorpan. Revisão motor, electrica etc. Com sorte, vai ser pronto para Outobro.
(Now, I realise my Portuguese sucks, but I will try from now on to write in Portuguese...)
[youtube]
http://youtube.com/watch?v=tGjuatooKWo[/youtube]
