apresentação Olim

momou

Post by momou »

Muito bem vindo... cada vez somos mais...

Aquele abraço

pedro pais

Post by pedro pais »

:o bem vindo ao forum

weekie

Post by weekie »

Atão que tal é que a maquina chegou a Machico?

olim

Post by olim »

Boas amigo weekie, houve um imprevisto e não consegui ir a lisboa busca-la no dia que pensava ir. Vou no proximo dia 10 de julho busca-la, Faço viagem até portimão e depois entro no ferrie para a madeira. Entretanto vou dando noticias. Abraço.

weekie

Post by weekie »

olim wrote:Boas amigo weekie, houve um imprevisto e não consegui ir a lisboa busca-la no dia que pensava ir. Vou no proximo dia 10 de julho busca-la, Faço viagem até portimão e depois entro no ferrie para a madeira. Entretanto vou dando noticias. Abraço.

Se quiseres levo-a dia 26 junto com o meu carocha...Lol...Ja não vejo a hora de trocar as planicies Alentejanas e rectas infindaveis pelas curvinhas da ilha e suas paisagens de cortar a respiração.E claro são mais belas a bordo do VW..EHEHE 8)

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

boas olim conheço essa tua carrinha desde 2004 era de um conheçido meu

natural de rans penafiel foi vendida conforme esta tem as chapas do motor cromadas e motor tinha sido reparado estofos sao da mercedes tava muito bonita
Foge quero passar

olim

Post by olim »

Boas weekie, para trazeres os dois era meio complicado, so se amarrasses um ao outro :lol: , mais um vw para a ilha . Boas motortipo4, obrigado pelo elogio da carrinha, dentro das que vi foi a que mais gostei, acho que qualidade / preço foi das melhores que consegui arranjar. Muito bonita a carrinha. Quando a tiver tiro fotos ao pormenor e coloco aqui no forum. Abraço e obrigado :wink:

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

pena nao a teres comprado ao alvaro mais tarde via a venda no topos e classicos com o preco muito mais inflacionado posso te dizer tambem que esses acessorios sao provenientes de uma outra carrinha de duas o alvaro fez uma embora a outra ja tenha tambem sido recuperada mas o alvaro
é que nao recuperou o dinheiro :(
Foge quero passar

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

motortipo4 wrote:pena nao a teres comprado ao alvaro mais tarde via a venda no topos e classicos com o preco muito mais inflacionado posso te dizer tambem que esses acessorios sao provenientes de uma outra carrinha de duas o alvaro fez uma embora a outra ja tenha tambem sido recuperada mas o alvaro
Ouve la, és capaz de me dizer porque e´que o negócio dos VW envolve uma taxa elevadíssima de "caloteiros"?
Estou-me a lembrar do Adão escapes, um dia passei la com um carro de cliente e qual foi o meu espanto, ao ver o elevador decorado com pequenos anúncios, todos com uma mensagem em comum, tipo, Manel antonho, 965555555 e por baixo CALOTEIRO...
Perguntei-lhe se já tinha dado frutos a ideia, mas ele com um ar cabisbaixo disse-me que teria que ponderar outra forma em virtude de esta não se ter revelado eficiente... :D :D :D
Havia um dos contemplados com o anúncio que ao passar a porta ainda apitava .
Eu ainda estou a arder de duas carrinhas que vendi... :cry:
Last edited by mpTUNA on 28 Jun 2009 16:44, edited 1 time in total.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

olim

Post by olim »

Eu acho que esse anuncio na topos e classicos era de € 7.500,00. Eu comprei-a por um valor bem inferior, claro que o valor que o alvaro a vendeu deve ter sido inferior, mas olha agora está comprada. Eles inflacionam sempre e agora com a moda dos morangos com açucar então é que vão inflacionar :( Bom para quem as tem.

momou

Post by momou »

Concordo contigo Olim, agora que ela aparece nos morangos os putos vao todos querer comprar uma...

Infelizmente neste Pais as coisas funcionam assim, damos muito valor a estes "programinhas"....

Grande abraço

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

mpTUNA wrote:
motortipo4 wrote:pena nao a teres comprado ao alvaro mais tarde via a venda no topos e classicos com o preco muito mais inflacionado posso te dizer tambem que esses acessorios sao provenientes de uma outra carrinha de duas o alvaro fez uma embora a outra ja tenha tambem sido recuperada mas o alvaro
Ouve la, és capaz de me dizer porque e´que o negócio dos VW envolve uma taxa elevadíssima de "caloteiros"?
Estou-me a lembrar do Adão escapes, vizinho do nando e que também não o vê, um dia passei la com um carro de cliente e qual foi o meu espanto, ao ver o elevador decorado com pequenos anúncios, todos com uma mensagem em comum, tipo, Manel antonho, 965555555 e por baixo CALOTEIRO...

o artista nosso conhecido foi o mesmo que foi buscar a carrinha dadora de material para a do olim ela agora é amarelinha com estofos brancos diz te algo :?: eu com vergonha nao fui la mais fui eu que arranjei o buiseness :(
:oops:
pelo que me parece essa carrinha é de muitos acionistas é do chapeiro
do pintor do gajo que arranjou o interior´bem o resto melhor por pm

agora o que te deve as carrinhas tambem é outro artista
Foge quero passar

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Historias mais estorias, enfim... :lol:
A sociedade e o tempo, aos poucos encarrega-se de julgar :oops:

Parecendo difícil não e´nada fácil :twisted:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

weekie

Post by weekie »

Novidades??? Já chegou à Madeira???

olim

Post by olim »

Já chegou sim ontem. Podem ver fotos em oficina no topico verdocas com pouco andamento :wink:

Post Reply