É um 1200 de 1975, portanto, já com caracteristicas dos ultimos modelos fabricados na alemanha. Será daily driver da minha cara metade
Neste momento ainda não tive tempo para tirar algumas fotos, fica enquanto esta para babarem

Amigo Silvino;a.s wrote:A primeira foto foi tirada perto de uma queda de água natural conhecida como "véu da noiva" fica na estrada antiga que liga São Vicente ao Seixal... que devido à sua continuidade acaba por ligar até ao Porto Moniz. Para quem quer conhecer mesmo a Madeira pelo litoral aconselho vivamente..com precaução claro, porque tem algumas surpresas pelo caminho.(...)fico com a ideia de que a primeira foi tirada na estrada que á 28 anos atrás ligada Funchal a Porto Moniz. Sim ou não a.s.?
obrigado e cumprimentos

Completamente de acordo!HUGO bOSS wrote:Claro que merecem!![]()
E eles sabem que têm o reconhecimento de muitos membros do clube...
Aliás, são o primeiro e único casal que conheço que ambo optaram por ter um Carocha como primeiro carro depois da carta, nestes últimos anos!![]()
André, acho que a Tatiana devia se registar e apresentar o Birgu a modos!

Esse carro é muito bonito!a.s wrote:Ela chama-se Birgu devido à antiga matricula que tinha, é uma menina alemã, e chegou da sua terra natal à quase 3 anos.
É um 1200 de 1975, portanto, já com caracteristicas dos ultimos modelos fabricados na alemanha. Será daily driver da minha cara metade![]()
![]()
Neste momento ainda não tive tempo para tirar algumas fotos, fica enquanto esta para babarem