Page 1 of 2

Garageiros do VW

Posted: 24 Jan 2007 15:19
by LobodaPonte
Boas
Cá estou de novo mas desta vez vou-me apresentar, já que em 2006 não me o fiz como devia.
Sou o Ricardo Cruz tenho um Vw1302 de 1972 comprado por Vinte e Cinco Contos e Quinhentos com 2 restauros em cima devido a um acidente, tipo num estacionamento :(.
Sou de Ponte de Sor - ALENTEJO e venham dai os CAROCHAS aproveitar as grandes Belezas Alentejanas

Posted: 24 Jan 2007 15:23
by LobodaPonte
Aqui fica uma foto da Minha Maquina :)


Image

Posted: 24 Jan 2007 15:25
by seventropical
bem-vindo lobodaponte.... :lol: :lol: :lol:

Posted: 24 Jan 2007 15:30
by Miguel Brito
Essa alteração dos escapes, e a pintura dos pára-choques ficou com muito bom nível, dentro quase do estilo "German-look". Gostei do aspecto do carro, da cor sofisticada, mas as jantes... acho que gostava mais de outras.
Bons km's no GG!

Posted: 24 Jan 2007 16:56
by Nirvana
Bemvindo LobodaPonte!

Ainda me lembro do tópico do acidente :? .. é bom ver que com força de vontade ficou muito melhor do que estava! Parabéns :wink:

Posted: 24 Jan 2007 20:06
by HUGO bOSS
Bem vindo Lobo! Lembro-me do teu tópico... alto batente que lhe deram! As jantes são do GolfIV, não são?
Tb achei piada ás saídas de escape. Os últimos Fuscas tinham uma única saída desse género... Boa persistência!

Posted: 24 Jan 2007 21:24
by Pedro
Bem vindo! É bom ver que ele ja ta bom de saude!

:wink:

Posted: 25 Jan 2007 00:17
by Air cool - Silvério
Bem vindo ao fórum novamente.

Seria interessante criares um post novamente com a história e restauro do carro. Ver como ele estava e como ficou.

O carro está muito engraçado.

Posted: 25 Jan 2007 17:02
by nezz
bem-vindo Ricardo!

um carocha por 25 contos :shock:

gosto do resultado final e ainda por cima depois daquele infortúnio.

Posted: 25 Jan 2007 17:20
by PutoMaluko
Também me lembro perfeitamente das fotos do acidente, mas lembro-me ainda melhor das fotos depois da recuperação... Óptimo trabalho! :D

Posted: 26 Jan 2007 18:28
by VWteam
Boas,

bem vindo e boa estadia, por muito tempo!!!!!!! :D

Posted: 27 Jan 2007 22:59
by Bacardirum
Bem vindo!!!

Bela maquina que aí tens!!!
Valeu bem a pena o arranjo! Estas maquinas são interminaveis!!!

Posted: 27 Jan 2007 23:05
by jcse
Bem vindo e ainda bem que o recuperas-te...
Gosto muito da cor 8)

João

Posted: 29 Jan 2007 18:13
by estevo
Bem-vindo mais uma vez ao fórum e boa estadia por cá. :wink:

Posted: 02 Feb 2007 19:55
by Kastenwa
Eis um VW com algumas alterações que o tornam bonito, sem o desvirtuarem...o pormenor das duas saídas de escape é interessante.
Esse VW na bonita zona de Ponte de Sôr fica mesmo a condizer.
Parabens