Chamo-me João Carlos Aldeia Pereira e Sou de Vilar de Mouros, concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo.
De momento, não tenho nenhum VW, poisa vida ainda não mo permite. Mas já está na calha.
Conheci este forum na pesquisa que fui fazento pela net e tenho devorado os post's à medida que o tempo me tem permitido fazê-lo, com especial incidência no tópico das Splitscreen (as minhas favoritas), embora duvide que, pela sua valorização, venha um dia a ter uma.
Tenho um projecto de personalização de um carocha e ando a recolher elementos para depois avançar.
Entretanto apresento os meus dois comedores de euros (que nada tem a ver com o "air-cooled").
UMM Alter 2 turbo, com preparação TT

Este UMM vermelho foi alvo de um restauro caseiro feito por mim, com a ajuda de familiares.
Alter 2 Turbo (ex-atmosférico) versão longa SW (relativamente raro)

Este está a aguardar restauro de chapa e interiores, o resto já está tratado.
Ambas as fotos já estão um pouco desactualizadas, se quiserem tirarei fotos recentes.
O carocha, será o projecto seguinte.
Sou um dos administadores do forum UMM, se alguém desta casa me conheçer (o nick é o mesmo) que se acuse. Se alguém necessitar de alguma coisa do mundo UMM, que se acuse também.