Sinceramente, a parte de tar legal nao me chateia muito...a parte da construccao, empenho e paixão que se mete num projecto assim, vai mais alem daquele que se poe num restauro, por exemplo.
eu trabalho com motas personalizadas, choppers, bobbers, etc, e quando me perguntam se é legal ou nao, (porque vivemos na Tuga....) eu simplesmente sorrio e digo que "ser ilegal ou rebelde faz parte do encanto de uma mota...se se quiser legal, deixa-se estar de origem".
claro, depois vem a razao, e nesses casos quando faço algo para um cliente, as coisas vao como ele quer, nao como eu decido.
agora, quando é para mim, para uso proprio, aí a historia é outra...eu ate moro num sitio que a GNR passa uma vez por ano....
voltando ao projecto, a ideia seria conseguir uma base abandonada, isso sim, a bom preço, so mesmo chaparia e tablier, o resto de chassis e assim deveria vir de outra base ou mesmo fazer de raiz...
em principio (e espero que sim) devo ter um Jeep V8, 4.2 a gasolina completo PARA PEÇAS... ou seja, motor, caixa automatica, chassis, suspensoes, etc.........podem vir daí.....
logo vemos, isto vai ser a longo prazo, pois ja tenho muito que fazer com as motorizadas.....