Olá a todos, chamo-me Paulo e sou grande apreciador de clássicos.
Cumprimentos
Apresentação
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Apresentação
Bem vindo Paulo.
Algum VW (ou outro clássico) na garagem? A malta gosta de fotos...
Algum VW (ou outro clássico) na garagem? A malta gosta de fotos...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
eman
- Posts: 1
- Joined: 04 Sep 2013 07:15
Re: Apresentação
muito bom post eu gosto deste forum
pass4sure 642-642 pass4sure 642-642
Pass4sure HP0-Y30 exam Pass4sure HP0-Y30 exam
Pass4sure scwcd certification Pass4sure scwcd certification
Pass4sure pmp certification Pass4sure pmp certification
Pass4sure HP0-Y30 exam Pass4sure HP0-Y30 exam
Pass4sure scwcd certification Pass4sure scwcd certification
Pass4sure pmp certification Pass4sure pmp certification