Apresentação

Post Reply
patas
Posts: 3
Joined: 30 Aug 2013 15:57

Apresentação

Post by patas »

Olá a todos, chamo-me Paulo e sou grande apreciador de clássicos.
Cumprimentos

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Apresentação

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo Paulo.

Algum VW (ou outro clássico) na garagem? A malta gosta de fotos...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

eman
Posts: 1
Joined: 04 Sep 2013 07:15

Re: Apresentação

Post by eman »

muito bom post eu gosto deste forum
pass4sure 642-642 pass4sure 642-642
Pass4sure HP0-Y30 exam Pass4sure HP0-Y30 exam
Pass4sure scwcd certification Pass4sure scwcd certification
Pass4sure pmp certification Pass4sure pmp certification

Post Reply