boas
chamo-me Tiago 23anos sou de samora correia
acabo de comprar um polo 1.4d 92
velhinho mas era mesmo o que precisava para as voltinha e poupar na carteira
Por cá, nesta humilde garagem, os VWs que normalmente falamos são refrigerados a ar... mas poderás sempre partilhar as tuas experiências do teu carro na secção off topic e quem sabe, aprender a gostar de um mais "velhinho" e até comprares um...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"