Apresentação

Post Reply
romz
Posts: 19
Joined: 04 Sep 2013 23:41
Location: Paço de Arcos

Apresentação

Post by romz »

Boas, acabo de ser o feliz proprietário de uma t2 baywindow de 1970, vão surgir duvidas, problemas, alegrias, frustraçõe, etc irei partilhar algumas e precisar da ajuda de todos. Abraços

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Apresentação

Post by PAULOSIMOES »

Parabéns e bem vindo estas no sitio certo mostra lá essa peça.

romz
Posts: 19
Joined: 04 Sep 2013 23:41
Location: Paço de Arcos

Re: Apresentação

Post by romz »

Um sonho/capricho de há alguns anos realizou-se ontem!

Perante a oportunidade confesso que nem hesitei ou racionalizei. Comprei exactamente o que pretendia, uma BayWindow com um aspecto fantástico que não sendo um restauro "ao osso" ou um veiculo de colecção, permite-me o mais importante que é usufruir e andar carregada com a filharada, os cães, os skates e pranchas de surf... afinal de contas não foi para isso que foi feita?!

Image

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: Apresentação

Post by seventropical »

Bem-vindo ao forum romz............ :wink:
Parabéns pela nova aquisição...... :wink:

seventropical...... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Apresentação

Post by nezz »

muito bem-vindo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Apresentação

Post by PAULOSIMOES »

Uma peça parabens . Agora vai aparecendo.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Apresentação

Post by HUGO bOSS »

Parabéns e bem vindos aos dois... :wink:

Nada como criar o tópico para a menina nos projectos e ir contando a sua história...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

type82e
Posts: 943
Joined: 24 Jul 2007 00:21
Location: Coimbra

Re: Apresentação

Post by type82e »

Bem vindo e parabens por essa menina 8)

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Apresentação

Post by nuty »

bem vindo :D
Image

sergiob
Posts: 80
Joined: 09 Nov 2009 19:10

Re: Apresentação

Post by sergiob »

Desejo de bons kms Miguel :wink:

e continuo com o tm 24h ligado :P

Isso merecia umas fotos...

romz
Posts: 19
Joined: 04 Sep 2013 23:41
Location: Paço de Arcos

Re: Apresentação

Post by romz »

sergiob wrote:Desejo de bons kms Miguel :wink:

e continuo com o tm 24h ligado :P

Isso merecia umas fotos...
Vou metendo fotos pois! Abraço e obrigado

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: Apresentação

Post by luiscunha »

Bem vindo :D
cumpr

Carlos Basto
Posts: 357
Joined: 02 Apr 2012 22:10
Location: Fãnzeres - Gondomar

Re: Apresentação

Post by Carlos Basto »

Bem vindo :P :P

Belo aspeto tem a máquina, :shock: :shock: :shock: ........agora é so fazer Kkkkkkkkkkkkkmmmmmmmm.......

Post Reply