Apresentação

Post Reply
saguim02
Posts: 2
Joined: 07 Oct 2013 19:12

Apresentação

Post by saguim02 »

Boas!
Sou o saguim02 vivo na ilha da culatra tenho 27 anos e tenho uma volkswagem transporter T4 de 1995 , tenho feito algumas modificações dentro dela na qual a transformei com camas e coisa tipo caravana.
Venho para esta comunidade para puder tirar algumas duvidas e tambem poder ajudar.
Haloa!

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Apresentação

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo.

Nós por cá somos mais virados para os VWs refrigerados a ar, mas poderás sempre tirar algumas dúvidas, pois existem alguns membros com carrinhas desses que eventualmente te poderão esclarecer. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: Apresentação

Post by luiscunha »

Bem vindo
cumpr

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Apresentação

Post by nuty »

bem vindo
Image

Post Reply