Boas!
Sou o saguim02 vivo na ilha da culatra tenho 27 anos e tenho uma volkswagem transporter T4 de 1995 , tenho feito algumas modificações dentro dela na qual a transformei com camas e coisa tipo caravana.
Venho para esta comunidade para puder tirar algumas duvidas e tambem poder ajudar.
Haloa!
Apresentação
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Apresentação
Bem vindo.
Nós por cá somos mais virados para os VWs refrigerados a ar, mas poderás sempre tirar algumas dúvidas, pois existem alguns membros com carrinhas desses que eventualmente te poderão esclarecer.
Nós por cá somos mais virados para os VWs refrigerados a ar, mas poderás sempre tirar algumas dúvidas, pois existem alguns membros com carrinhas desses que eventualmente te poderão esclarecer.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- luiscunha
- Posts: 275
- Joined: 16 Jul 2012 18:28
- Location: Povoa do Varzim
