Apresentação

Post Reply
RMMS
Posts: 2
Joined: 24 Oct 2013 14:46

Apresentação

Post by RMMS »

Boa Tarde a todos os membros, venho desta forma fazer a minha apresentação. Sou um Kota de 52 anos com alguns Vw no meu historial, tenho de momento uma Carrinha passat b3 1.6Td de 1993, uma preciosidade que ostenta com algum orgulho a sua serie "Arriva" com alguns extras que a fazem sentir-se orgulhosa, como o AC. È velhota sim, porém deve ter na sua "caixa negra" muitas histórias para contar, sei que fez as delicias de uma senhora durante muitos anos, pelo facto nota-se o estado conservado no seu interior, mas tal como a vida e os anos, os Km tambem não andam para trás e apresenta alguns sinais da idade. Contudo ainda vai cumprindo a sua missão com algumas queixas "reumaticas" mas ainda faz por ser util. Desejo a todos os maiores sucessos nos vossos projectos auto, bem como na vida...Bem Hajam

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Apresentação

Post by rolando lima »

Seja bem vindo, mas como deve ter reparado, aqui é um forum de vw arrefecidos a ar.
um passat é um sobrinho dos carochas :D
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Apresentação

Post by joao »

bem vindo!

esse historial conta com algum refrigerado a ar?
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Apresentação

Post by joao »

sim, de facto é um vw, mas este forum é dedicado só a refrigerados a ar
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Apresentação

Post by nuty »

bem vindo, e ver se o bixo do vw a ar pega :)
Image

Post Reply