Page 1 of 2
Mais uma bay
Posted: 05 Jun 2007 18:46
by melod
boa tarde... apresento me ja. chamo me diogo, sou do porto e comprei uma bay à uma ms mais ou menos... vou tentar colocar aqui uma foto. abraços

Posted: 05 Jun 2007 18:52
by BERMORAIS
se benvindo melod
bons km
Posted: 05 Jun 2007 18:57
by Pedro
Bem vindo!!

Posted: 05 Jun 2007 19:17
by The_Bug
Bem-vindo e boa sorte com a tua "menina"!

Posted: 05 Jun 2007 20:08
by PutoMaluko
Mais uma vez Bem-vindo! A tua menina parece-me bastante saudável! Toca a aproveitá-la!
Posted: 05 Jun 2007 20:29
by HUGO bOSS
Bem vindos aos dois!
Mais fotos! O pessoal quer é fotos!

Interiores (da carrinha...), motor, etc...
Posted: 05 Jun 2007 20:45
by Ricardo Serpa
Essa tinha quarto aquecido e tudo deve estar em optimas condições.
Espero que não venha fazer oo na rua....
Bons KM
~
Ricardo Serpa
Posted: 05 Jun 2007 21:09
by jouca_1
bem vindo
Posted: 05 Jun 2007 21:15
by melod
o quarto aquecido e meu. mas acho k estava numa garagem. o problema dela é o antigo dono que se armava em perito e so fazia asneiras... vamos a ver se a ponho direita... tenho tempo.. e pouco €€€
Posted: 06 Jun 2007 01:11
by Art_VW59
Bem vindo!!
Há que aproveitar e dar umas voltas, e desfrutar da condução!

Posted: 06 Jun 2007 01:44
by zandvoort
benvindo, parabens, boa sorte muitos kilometros
nuno g
Posted: 06 Jun 2007 11:39
by matos
bem vindo melod.
Vamos lá pôr essa máquina a andar.
Cmpts
Posted: 07 Jun 2007 20:52
by nezz
muito bem-vindo Diogo!
gosto muito dessa cor

Posted: 07 Jun 2007 22:02
by seventropical
bem-vindo no forum melod.........

Posted: 07 Jun 2007 23:53
by ricardo neves
bem vindo. E toca a andar com isso
bons km
