Boas grupo,
Desde já queria agradecer ao administrador que me deixou integrar neste grupo da GARAGEMVW.
Chamo-me Rui, e o entusiasmo pelos VW`s começou á relativamente á poucos anos. Os vw´s não me diziam mesmo nada achava carros vulgares comparados com outros, tipo mercedes, bmw, MG, e muitos mais. Sempre gostei de clássicos, mas VW`s só em 2010. Tudo começou quando um amigo meu me perguntou se queria ir com ele ver uma carrinha VW e eu como não tinha nada para fazer lá fui eu. Chegá-mos ao local e o senhor tinha lá umas quantas só uma andava as outras todas podres nem 1€ dava por aquilo

. Entretanto aquela que andava achei uma certa piada também precisava de um restauro mas em relação ás outras estava 5 estrelas. O meu colega lá fez o negócio com uma para restaurar de A a Z, e eu perguntei ao senhor se podia ir dar uma volta na tal que estava porreira e assim foi, o senhor foi buscar a bateria montou deu á chave e lá estava ela a trabalhar. Dei uma volta na aldeia e fiquei fã, fantástico, adorei imenso e sonhei em ter uma. Nunca mais me esqueci da matricula da carrinha e curioso é que passado uns tempos ela apareceu aqui no grupo pertence a alguém aqui do grupo, totalmente restaurada. Comecei a fazer umas pesquisas, comecei a circular pelo país a ver algumas carrinhas que iam aparecendo, tentava negociar ficava sem resposta e comecei a desistir de ter uma. Até que em 2012, lá para Setembro, Outubro apareceu uma falei com o proprietário, andei alguns meses a negociar, até que no final de Novembro de 2012 apresentei a ultima proposta, no qual o proprietário disse que tinha outra proposta e fiquei com a sensação que já foi mais uma oportunidade. O senhor nunca mais me disse nada liguei a meio do mês de Dezembro e não me atendeu e disse cá para mim já foi. Sei que perdi a ideia daquela carrinha e de outras não queria perder tempo e dinheiro sempre a circular pelo país fora a ver para não conseguir nada, acabou-se. Até que dia 28 de Dezembro de 2012 pelas 22h recebo um telefonema não conhecia o numero virei me para a minha namorada e disse não vou atender não conheço o numero e ela atende pode ser importante, e assim foi atendi, para meu espanto era o senhor a pergunta se ainda estava interessado pela carrinha e eu disse que sim. Combinei logo no dia seguinte ir busca-lá, ir á capital buscar a carrinha pegou á primeira e veio andar até ao distrito de Viseu. Adorei a viagem sempre pela nacional para aproveitar ao máximo a carrinha.
Espero que este grupo me ajude, já que estou a restaurá-la e como sou novato posso vir a precisar de experiência dos mais velhos . Depois de a ter comprado sonhei um dia em fazer uma grande concentração na minha terra de VW´s pode ser que esse sonho se concretize, mas primeiro quero a minha restaurada.
Cumprimentos
Rui Pereira
P.S- como o pessoal gosta de fotos, fotos para breve. Muitos membros devem conhecer, digo eu.
