Chamo-me Filipe Tavares sou da ilha da Madeira e sou proprietario de uma famosa pao de forma e de vw golf 2 Gti 16v. A carinha e uma Vw 21 Kastenwagen de 1972 e ja conta com 930 mil km. Precisa de momento de um bom tratamento de pele mas ja estou trabalhando nisso.
Espero poder contar com os membros da Garagem para me tirarem algumas duvidas que tenha.
















[/center]