novo membro do outro lado do mundo

Post Reply
manxtr
Posts: 2
Joined: 30 Dec 2013 12:22

novo membro do outro lado do mundo

Post by manxtr »

Ola amigos,
Eu sou o Jorge moro em sydney na Australia
e tenho um manxter 2+2

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by PAULOSIMOES »

Viva Jorge, bem vindo tens um modelo muito bonito que motor é que a maquina tem? Quando poderes fotos da coisa e dos visinhos, um abraço.

type82e
Posts: 943
Joined: 24 Jul 2007 00:21
Location: Coimbra

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by type82e »

Jorge, muito bem vindo, manda lá umas fotos, para ver como é essa maquina do outro lado do planeta.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo! :wink:

Venham as fotos da máquina!
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

manxtr
Posts: 2
Joined: 30 Dec 2013 12:22

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by manxtr »

https://m.facebook.com/manxtr
Aqui esta a maquina :) gostem da pagina pleeeeeease.
Depois meto mais fotos
Feliz ano novo a todos
What's so good about my car??
I built it :)

N.Moinho
✘✘
Posts: 1396
Joined: 24 Jan 2007 21:13
Location: CANTANHEDE

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by N.Moinho »

Altamente a maquina os meus parabéns pelo bom gosto e já agora um super ano de 2014 :lol:

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock: :shock:
Bem vindo ó Jorge, isso por ai amanda fogo.....................
GANDA MÁNICA................ :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
jouca_1
Posts: 662
Joined: 24 Jan 2007 20:36
Location: Coimbra Pt / Cholet Fr

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by jouca_1 »

Fernando Palmela wrote::shock: :shock: :shock: :shock:
Bem vindo ó Jorge, isso por ai amanda fogo.....................
GANDA MÁNICA................ :wink: :wink: :wink:
Como é que pode dizer que é uma Ganda Manica??????
Quê das fotos?????

.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by Fernando Palmela »

jouca_1 wrote:
Fernando Palmela wrote::shock: :shock: :shock: :shock:
Bem vindo ó Jorge, isso por ai amanda fogo.....................
GANDA MÁNICA................ :wink: :wink: :wink:
Como é que pode dizer que é uma Ganda Manica??????
Quê das fotos?????

.
Abre os olhos que é de dia................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
https://m.facebook.com/manxtr
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

VW1600S
Posts: 854
Joined: 05 Feb 2010 18:13
Location: Lisboa
Contact:

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by VW1600S »

Hi there and welcome. We normally post photos of our VWs here in the forum.
Your manx looks very nice indeed, love those side skirts with the openings.
Last edited by VW1600S on 19 Mar 2014 01:22, edited 1 time in total.

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: novo membro do outro lado do mundo

Post by seventropical »

Bem-vindo.......... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Post Reply