Antes de mais os parabéns pelo forum e pelo seu funcionamento!
O meu nome é André e naturalmente partilho a paixão pelos VW. Sobretudo pelas carrinhas mais antigas.
Actualmente e por força das circunstâncias vivo fora do país. O que também pode ser bom para adquirir mais VW...
Há já algum tempo que conheço este forum e até à data tenho sido só espectador. Finalmente decidi participar e poder partilhar o meu conhecimento e devoção a este tipo de veículo.
Espero poder contribuir de modo util ao funcionamento e proposito deste forum!
Desde já a todos um bom ano!
Cumprimentos
André
