Mais um aficionado! Joaninha.

Post Reply
joaninha
Posts: 171
Joined: 28 Dec 2013 21:04
Location: Albufeira , Sintra e Cascais

Mais um aficionado! Joaninha.

Post by joaninha »

Também sou novato por aqui...desde que adquiri o meu vw carocha de 66 que sou espetador mas resolvi registar-me para tirar algumas duvidas. Chamo-me Alexandre mas entro como joaninha pois é a alcunha do meu 66 pois está a ser restaurado e irá ser pintado com saia e blusa, preto e bordeaux...jantola empi cromada e rebaixado...mais não digo. Colocarei fotos quando o trabalho estiver acabado.
Um abraço, a todos.
Alexandre
vw type1
Bmw M3

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo Joaninha.

Mostra lá umas fotos desse carocha à malta... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

joaninha
Posts: 171
Joined: 28 Dec 2013 21:04
Location: Albufeira , Sintra e Cascais

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by joaninha »

Boas, desculpa a minha ignorancia ...mas como coloco um video do meu carro?? tenho o video no telemovel como carrego para a pagina do forum???
Alexandre
vw type1
Bmw M3

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by HUGO bOSS »

Terás de o passar para o PC e posteriormente registar-te no photobucket para fotos e vídeos. Depois é só copiares os links e colocares aqui.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Stuka
✘✘
Posts: 1127
Joined: 15 Apr 2008 18:16
Location: Santa Maria da Feira

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by Stuka »

Bem vindo, e mostra la as fotos :)

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by joao »

Bem vindo!
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by PAULOSIMOES »

Boas vindas Alexandre Joaninha mostra la a maquina.

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by nuty »

bem vindo
Image

joaninha
Posts: 171
Joined: 28 Dec 2013 21:04
Location: Albufeira , Sintra e Cascais

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by joaninha »

Obrigado por este forum!!
Concentrações aqui pelos algarves, alguém sabe de algum dia e algum local??
Obrigado.
Alexandre
vw type1
Bmw M3

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by HUGO bOSS »

Tens os encontros de Cacela do Quaresma e do superalex...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
superalex
✘✘✘✘
Posts: 3393
Joined: 04 Apr 2008 00:53
Location: tavira - algarve

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by superalex »

hugo, correcção: os encontros foram idéia e são totalmente organizados pelo manuel quaresma, eu apenas dei uma ajudinha no primeiro. e claro, estou disponível se ele ma solicitar
alexandre vicente

User avatar
superalex
✘✘✘✘
Posts: 3393
Joined: 04 Apr 2008 00:53
Location: tavira - algarve

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by superalex »

e bem vindo, joaninha. é bom ver a família crescer também a sul. cá em baixo ou somos poucos ou somos pouco participativos
alexandre vicente

joaninha
Posts: 171
Joined: 28 Dec 2013 21:04
Location: Albufeira , Sintra e Cascais

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by joaninha »

Não interessa quem começou aqui pelo algarve , o importante é ter começado andam por aqui por albufeira dois vw carochas que eu próprio vou tentar chegar aos donos para ver se estão tb interessados em se juntarem a mais aficionados!!!
Assim que eu tiver o meu carro pronto estrada com ele e irei combinar algum passeio com o manuel cacela ou com o superalex... um abraço a todos. :mrgreen:
Alexandre
vw type1
Bmw M3

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by HUGO bOSS »

superalex wrote:hugo, correcção: os encontros foram idéia e são totalmente organizados pelo manuel quaresma, eu apenas dei uma ajudinha no primeiro. e claro, estou disponível se ele ma solicitar
Sim senhor, queira desculpar a minha confusão... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: Mais um aficionado! Joaninha.

Post by seventropical »

Bem-vindo.......... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Post Reply