Mais um aficionado! Joaninha.
-
joaninha
- Posts: 171
- Joined: 28 Dec 2013 21:04
- Location: Albufeira , Sintra e Cascais
Mais um aficionado! Joaninha.
Também sou novato por aqui...desde que adquiri o meu vw carocha de 66 que sou espetador mas resolvi registar-me para tirar algumas duvidas. Chamo-me Alexandre mas entro como joaninha pois é a alcunha do meu 66 pois está a ser restaurado e irá ser pintado com saia e blusa, preto e bordeaux...jantola empi cromada e rebaixado...mais não digo. Colocarei fotos quando o trabalho estiver acabado.
Um abraço, a todos.
Um abraço, a todos.
Alexandre
vw type1
Bmw M3
vw type1
Bmw M3
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Bem vindo Joaninha.
Mostra lá umas fotos desse carocha à malta...
Mostra lá umas fotos desse carocha à malta...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
joaninha
- Posts: 171
- Joined: 28 Dec 2013 21:04
- Location: Albufeira , Sintra e Cascais
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Boas, desculpa a minha ignorancia ...mas como coloco um video do meu carro?? tenho o video no telemovel como carrego para a pagina do forum???
Alexandre
vw type1
Bmw M3
vw type1
Bmw M3
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Terás de o passar para o PC e posteriormente registar-te no photobucket para fotos e vídeos. Depois é só copiares os links e colocares aqui.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Stuka
- ✘✘
- Posts: 1127
- Joined: 15 Apr 2008 18:16
- Location: Santa Maria da Feira
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Bem vindo, e mostra la as fotos 
-
joao
- ✘✘✘✘
- Posts: 3064
- Joined: 03 May 2007 00:50
- Location: Leiria
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Bem vindo!
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Boas vindas Alexandre Joaninha mostra la a maquina.
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
-
joaninha
- Posts: 171
- Joined: 28 Dec 2013 21:04
- Location: Albufeira , Sintra e Cascais
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Obrigado por este forum!!
Concentrações aqui pelos algarves, alguém sabe de algum dia e algum local??
Obrigado.
Concentrações aqui pelos algarves, alguém sabe de algum dia e algum local??
Obrigado.
Alexandre
vw type1
Bmw M3
vw type1
Bmw M3
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Tens os encontros de Cacela do Quaresma e do superalex...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
hugo, correcção: os encontros foram idéia e são totalmente organizados pelo manuel quaresma, eu apenas dei uma ajudinha no primeiro. e claro, estou disponível se ele ma solicitar
alexandre vicente
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
e bem vindo, joaninha. é bom ver a família crescer também a sul. cá em baixo ou somos poucos ou somos pouco participativos
alexandre vicente
-
joaninha
- Posts: 171
- Joined: 28 Dec 2013 21:04
- Location: Albufeira , Sintra e Cascais
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Não interessa quem começou aqui pelo algarve , o importante é ter começado andam por aqui por albufeira dois vw carochas que eu próprio vou tentar chegar aos donos para ver se estão tb interessados em se juntarem a mais aficionados!!!
Assim que eu tiver o meu carro pronto estrada com ele e irei combinar algum passeio com o manuel cacela ou com o superalex... um abraço a todos.
Assim que eu tiver o meu carro pronto estrada com ele e irei combinar algum passeio com o manuel cacela ou com o superalex... um abraço a todos.
Alexandre
vw type1
Bmw M3
vw type1
Bmw M3
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Sim senhor, queira desculpar a minha confusão...superalex wrote:hugo, correcção: os encontros foram idéia e são totalmente organizados pelo manuel quaresma, eu apenas dei uma ajudinha no primeiro. e claro, estou disponível se ele ma solicitar
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
Re: Mais um aficionado! Joaninha.
Bem-vindo.......... 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

