Chamo-me Paulo mais conhecido por Picaluga, tenho 52 anos, tenho a mesma paixão de todos que andam por aqui.
Já tive dois carochas mas de momento não tenho, pode ser que venha a ter outra vez, pode ser que ainda me peguem o bicho outra vez..
Tenho uma empresa de "bordados" se alguem tiver interessado em fazer bordados para eventos ou encontros de VW, é só escreverem-me para se falar desse assunto.
Abraços
vw7379








