Sou o Jorge, 23 anos do distrito de Viana do Castelo.
sempre fui aficionado por VW, carochas e pao de forma.
finalmente estou a trabalhar e a juntar € para fazer a minha primeira compra de um VW
tenho consultado muito este forum, e admiro a sinceridade de todos aqui. nota-se que tem todos um grande gosto por VW e que os defendem com unhas e dentes
aliás este forum tem-me ajudado muito na procura de informação sobre a autocaravana VW que procuro!
melhores cumprimentos deste iniciante,
Jorge
P.S. procuro uma autocaravana VW! em especial a T3 Joker.

