Boas

Post Reply
HugoSilvaVWH
Posts: 4
Joined: 06 Feb 2014 17:06

Boas

Post by HugoSilvaVWH »

Boas, o meu nome é Hugo Silva, tenho uns modestos 26 anos, sou da zona do Porto mas estou actualmente a viver em Inglaterra.
Tenho uma VW Transporter T3 1.9D com motor 1Y e 9 Lug. Que já viu melhores dias e para a qual vou precisar de uns conselhos da vossa parte, pois esse motor não parece ter sido a melhor aposta, mas mais tarde volto a esse assunto porque isto é suposto ser a apresentação.
Venho até aqui para absorver algum do vosso conhecimento e experiência, mas também para me colocar à vossa disposição, vá, não fiquem com ideias, colocar à disposição, mas para ajudar naquilo que puder, estou actualmente a trabalhar na VW Heritage, aqui têm uma boa base de conhecimento e de identificação, por isso, se precisarem de alguma coisa, seja uma referencia, alguma compatibilidade, preços, basta mandar um email para hugo@vwheritage.com que tenho todo o gosto em ajudar aqui o pessoal, mesmo.
Espero passar uns bons tempos por aqui e contribuir com a minha participação.


Cumprimentos :wink:

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Boas

Post by nezz »

muito bem-vindo :wink:

obrigado pela disponibilidade, certamente vai ajudar muitos de nós
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Boas

Post by joao »

Bem vindo!

que emprego fixe :mrgreen:


obrigado pela disponibilidade :wink:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Boas

Post by nuty »

Bem vindo, deve ser um sonho trabalhar num local desses :)
Image

User avatar
rodrigof16v
Posts: 283
Joined: 30 Jan 2014 23:35

Re: Boas

Post by rodrigof16v »

Bem vindo :mrgreen:

bom sitio para trabalhar :mrgreen:

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Boas

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo Hugo! :D

Obrigado pela tua disponibilidade. Deve dar gosto trabalhar num lugar desses quando somos apaixonados pela marca. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Stuka
✘✘
Posts: 1127
Joined: 15 Apr 2008 18:16
Location: Santa Maria da Feira

Re: Boas

Post by Stuka »

Bem vindo,
O trabalho de sonho para muitos... :D

HugoSilvaVWH
Posts: 4
Joined: 06 Feb 2014 17:06

Re: Boas

Post by HugoSilvaVWH »

Obrigado pessoal, não é nada mau, lidar diariamente com este tipo de carros é bom, sem duvida, e aparecem aqui boas máquinas de clientes que vêm cá visitar ;)

jnar
✘✘✘✘✘
Posts: 4218
Joined: 24 Jan 2007 14:27
Location: somewhere, over the rainbow....
Contact:

Re: Boas

Post by jnar »

olá Hugo.
Vwheritage? ainda há dias, recebi uma encomenda daí 8)
Ando de olho noutras "coisitas" também daí.. ando sim :mrgreen:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

joaninha
Posts: 171
Joined: 28 Dec 2013 21:04
Location: Albufeira , Sintra e Cascais

Re: Boas

Post by joaninha »

Obrigado pela disponibilidade que nos estás a dar, por cá existem alguns locais onde adquirir material para vw a ar mas nunca se sabe posso sempre vir a precisar!!! Fazes descontos??? Isso é que é importante!!! :mrgreen:
Um abraço.
Alexandre
vw type1
Bmw M3

HugoSilvaVWH
Posts: 4
Joined: 06 Feb 2014 17:06

Re: Boas

Post by HugoSilvaVWH »

joaninha wrote:Obrigado pela disponibilidade que nos estás a dar, por cá existem alguns locais onde adquirir material para vw a ar mas nunca se sabe posso sempre vir a precisar!!! Fazes descontos??? Isso é que é importante!!! :mrgreen:
Um abraço.

Ahah, estava a ver que ninguém perguntava pelos descontos!! Mas isso não posso fazer, posso é informar quando ouver alguma promoção ou campanha.
Sim, é verdade que existem algumas boas lojas em PT, Hugo Peças, Moçauto, Paulo&Ferreira, as que já conhecem, não estou a dar novidade nenhuma...
Mais uma vez obrigado pelas boas vindas!

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Boas

Post by Fernando Palmela »

Bem vindo Hugo, GANDA EMPREGO...... :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já passei por ai com o rato em 2012, Lavenham junho.............a minha filhota apertou comigo e atravessei a LondonBridge, só visto a cara dos camones............. :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply