O meu nome é francisco e sou novo por estas bandas, devido a so a cercade 2 meses ter comprado um 1302 ´72 de cor bordeaux transformado.A algum tempo que andava com desejo ter um VW deste genero e agora la consegui.
É pena não ser o descapotavel de origem mas é que se pode.
Vou começar a recupera lo pois precisas de um pouco de atenção no geral.
Um abraço a todos e vamos falando que já sei que vou precisar de algumas ajudas.





[/center]