
Boa Noite!!
-
sawn
- Posts: 12
- Joined: 21 Feb 2014 23:20
- Location: Chaves
Boa Noite!!
Boa noite, Chamo-me Hugo, sou recém encartado e herdei um vw carocha de 1967 


-
N.Moinho
- ✘✘
- Posts: 1396
- Joined: 24 Jan 2007 21:13
- Location: CANTANHEDE
Re: Boa Noite!!
Muito bem vindo a este fórum e que boa herança sim Sr os meus parabéns 
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
- Posts: 3184
- Joined: 05 Oct 2008 17:01
- Location: viseu (city)
Re: Boa Noite!!
Sejas bem vindo!
queria te pedir uma coisa: tira-me esses piscas daí!
o carro está tão direitinho e bonito, mas esses piscas!!!!! 
queria te pedir uma coisa: tira-me esses piscas daí!
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
sawn
- Posts: 12
- Joined: 21 Feb 2014 23:20
- Location: Chaves
Re: Boa Noite!!
Obrigadorolando lima wrote:Sejas bem vindo!
queria te pedir uma coisa: tira-me esses piscas daí!![]()
o carro está tão direitinho e bonito, mas esses piscas!!!!!
-
sawn
- Posts: 12
- Joined: 21 Feb 2014 23:20
- Location: Chaves
Re: Boa Noite!!
O carro esteve parado durante 16 anos na garagem, tinha sido restaurado dois anos antes pelo meu pai, por isso não queria estar a mexer muito no carro, até porque não sou grande artista em modificaçõesrolando lima wrote:Sejas bem vindo!
queria te pedir uma coisa: tira-me esses piscas daí!![]()
o carro está tão direitinho e bonito, mas esses piscas!!!!!
Vou enviar umas fotos do interior para ver o que acham

-
sawn
- Posts: 12
- Joined: 21 Feb 2014 23:20
- Location: Chaves
Re: Boa Noite!!
ObrigadoN.Moinho wrote:Muito bem vindo a este fórum e que boa herança sim Sr os meus parabéns
Sim, foi uma boa herança, ainda para mais como primeiro carro
Caso saiba de alguma forma para resolver este problema ajude-me, estou mortinho para dar umas voltinhas nele
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Boa Noite!!
Bem vindo, nao sao muitos que tem essa ajuda,quanto ao problema ainda nao entendi o problema, se rodares o motor com uma chave ele roda?
-
sawn
- Posts: 12
- Joined: 21 Feb 2014 23:20
- Location: Chaves
Re: Boa Noite!!
O motor trabalha lindamente, alias, já dei uma volta nele, o problema é que o pendura teve de ir a segurar a chave....PAULOSIMOES wrote:Bem vindo, nao sao muitos que tem essa ajuda,quanto ao problema ainda nao entendi o problema, se rodares o motor com uma chave ele roda?
Quando dou a chave para por o carro a trabalhar não posso largar a chave, senão ela recua demasiado e faz com o carro se desligue.... é como se a chave não ficasse segura na posição certa
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Boa Noite!!
Entao ja encontras-te o problema é mesmo aí tens o contacto do canhao de ignicao avariado, implica a sua troca.
http://garagemvw.com/forum/viewtopic.ph ... as#p176313
Pagina 106
http://garagemvw.com/forum/viewtopic.ph ... as#p176313
Pagina 106
-
sawn
- Posts: 12
- Joined: 21 Feb 2014 23:20
- Location: Chaves
Re: Boa Noite!!
É esta a peça que tenho de substituir certo ? http://es.hoffmann-speedster.com/shopwa ... ticle=2155PAULOSIMOES wrote:Entao ja encontras-te o problema é mesmo aí tens o contacto do canhao de ignicao avariado, implica a sua troca.
http://garagemvw.com/forum/viewtopic.ph ... as#p176313
Pagina 106
-
N.Moinho
- ✘✘
- Posts: 1396
- Joined: 24 Jan 2007 21:13
- Location: CANTANHEDE
Re: Boa Noite!!
mas essa e para o 1200 a partir de agosto de 70 acho que não sera para o teu
sawn wrote:É esta a peça que tenho de substituir certo ? http://es.hoffmann-speedster.com/shopwa ... ticle=2155PAULOSIMOES wrote:Entao ja encontras-te o problema é mesmo aí tens o contacto do canhao de ignicao avariado, implica a sua troca.
http://garagemvw.com/forum/viewtopic.ph ... as#p176313
Pagina 106
-
N.Moinho
- ✘✘
- Posts: 1396
- Joined: 24 Jan 2007 21:13
- Location: CANTANHEDE
Re: Boa Noite!!
telefona ao Hugo Pecas ou a Montyparts que eles devem ter la isso e enviam-te sem stress

-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Boa Noite!!
Bem vindo! Mais um Hugo por cá... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Stuka
- ✘✘
- Posts: 1127
- Joined: 15 Apr 2008 18:16
- Location: Santa Maria da Feira
Re: Boa Noite!!
Bem vindo

