Apresentação

Post Reply
User avatar
Humberto Calado
Posts: 122
Joined: 17 Nov 2013 11:00
Location: Almodôvar

Apresentação

Post by Humberto Calado »

Boa noite

Sou o Humberto e sou proprietario de uma split de 1963..
Logo que possa post uma fotos dela..

Abraço a todos
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Apresentação

Post by nuty »

Bem vindo e ficamos a espera das fotos :)
Image

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Apresentação

Post by joao »

Bem vindo!

isso mesmo! carrinhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


fotos sff


cumps
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Stuka
✘✘
Posts: 1127
Joined: 15 Apr 2008 18:16
Location: Santa Maria da Feira

Re: Apresentação

Post by Stuka »

Bem-vindo e que venham essas fotos :)

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Apresentação

Post by nezz »

bem-vindo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

User avatar
RicardoV
✘✘
Posts: 1021
Joined: 25 Jul 2010 12:55

Re: Apresentação

Post by RicardoV »

Mais uma split de 63!

A malta quer é fotos :mrgreen:
Image

User avatar
Humberto Calado
Posts: 122
Joined: 17 Nov 2013 11:00
Location: Almodôvar

Re: Apresentação

Post by Humberto Calado »

boa noite

Visto que não sei colocar aqui as fotos, Fica aqui o link do face da Laila - assim se chama a minha split...

https://www.facebook.com/laila.kombi

cumps
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Apresentação

Post by PAULOSIMOES »

Bem vindo e parabéns pela maquina, muito bonita mas investe um bocado na colocação aqui das fotos porque vai compor muito o fórum e os mais resistentes não vão ao ventas.

User avatar
Humberto Calado
Posts: 122
Joined: 17 Nov 2013 11:00
Location: Almodôvar

Re: Apresentação

Post by Humberto Calado »

Image
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Apresentação

Post by PAULOSIMOES »

Assim sim, cara linda

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Apresentação

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo! :wink:

Eis uma cara linda e florida!

Podes criar um tópico para ela na secção correspondente e contar-nos a sua história... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: Apresentação

Post by rmoreira »

Bem-vindo, Humberto!! Não moramos muito longe, sou de Ferreira do Alentejo e até conheço pessoal aí em Almodôvar :wink:
A split está muito bonita, parabéns!!

Post Reply