Page 1 of 1

Apresentação Corrado G60

Posted: 04 Mar 2014 18:50
by mfrcaetano
Bom dia pessoal. sou dos Açores mais propriamente Ponta Delgada, adquiri ao bem pouco tempo um corrado ja tinha passado pelas minhas mãos um g40 mas desta vez decidi arranjar o irmão mais velho,

Image[/img]

o carro esteve fechado mais de 2 anos em uma garagem

[imgImage][/img]

Re: Apresentação Corrado G60

Posted: 04 Mar 2014 21:08
by Barata azul
Olá. Quando trocas o G60 por um flat 4? :twisted:

Re: Apresentação Corrado G60

Posted: 05 Mar 2014 00:14
by HUGO bOSS
Bem vindo. Tens aí uma grande máquina... :wink:

Estás à vontade de participar neste Forum... contudo, a nossa Garagem é mais para os manos ainda mais velhos... os VWs refrigerados a ar... :wink:

Podes sempre criar o tópico do carro no offtopic e mostrares as tuas intervenções nele... :wink:
Quem sabe se ao andares por cá, não acabes como o Filipe Ponte desses lados e acabas por arranjar um carocha?