Espero que te divirtas e participes nesta garagem... no entanto, Polos por cá são mais os de vestir do que os de 4 rodas... A malta é mais virada para os VWs refrigerados a ar...
Nunca se sabe quando o "bicho" poderá morder...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"