O meu nome é Luís Silva, sou de Coimbra e tenho 36 anos. A minha "doença" por VW´s começou tinha eu ainda cerca de 11 anos, quando os meus pais compraram um Buggy acabadinho de ser transformado (1988) e que nunca saiu da família. Aliás, foi mesmo no Buggy que eu aprendi a conduzir e na maioria das vezes Off-road.
Logo ai fiquei com a noção de o quanto estes motores refrigerados a ar aguentam, tanto em rotação como em temperatura,
A partir do momento em que a ferrugem começou a circular nas minhas veias, alastrou-se e entranhou-se pelo o corpo todo.
Desde ai que a "doença" perdura, e digo "doença" porque em minha casa apenas tenho VW´s, 3 clássicos e 2 mais recentes que são os do dia a dia.
Quanto aos clássicos um deles como já referi é o Buggy,
viewtopic.php?f=28&t=13453
o segundo é um Carocha de 63 (decapitado) que era do Pedrosplit,
viewtopic.php?f=23&t=12523
e recentemente, ainda em fase de restauro, uma Bay de 70, que da qual irei criar em breve um tópico do seu regresso à vida.
viewtopic.php?f=26&t=12109
Um grande abraço a todos
e votos de muitas assopradelas.
Atenciosamente,
Luís Silva.
[center]
[/center]foto do Sr. Fernando Nascimento (Porto)


Quem está no Buggy é o meu irmão, outro "doente" como eu.



Fotos gentilmente cedidas pelo Nezz.
[center]
[/center][center]
[/center]


[/center]