Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post Reply
User avatar
Fukita
Posts: 491
Joined: 19 Aug 2010 12:06
Location: Coimbra
Contact:

Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post by Fukita »

Boas, antes de mais saudações a todos. Sou já membro do fórum desde 2010 mas só agora reparei que nunca tinha feito a minha apresentação.

O meu nome é Luís Silva, sou de Coimbra e tenho 36 anos. A minha "doença" por VW´s começou tinha eu ainda cerca de 11 anos, quando os meus pais compraram um Buggy acabadinho de ser transformado (1988) e que nunca saiu da família. Aliás, foi mesmo no Buggy que eu aprendi a conduzir e na maioria das vezes Off-road.

Logo ai fiquei com a noção de o quanto estes motores refrigerados a ar aguentam, tanto em rotação como em temperatura, :D .
A partir do momento em que a ferrugem começou a circular nas minhas veias, alastrou-se e entranhou-se pelo o corpo todo. :) .

Desde ai que a "doença" perdura, e digo "doença" porque em minha casa apenas tenho VW´s, 3 clássicos e 2 mais recentes que são os do dia a dia.

Quanto aos clássicos um deles como já referi é o Buggy,

viewtopic.php?f=28&t=13453


o segundo é um Carocha de 63 (decapitado) que era do Pedrosplit,

viewtopic.php?f=23&t=12523


e recentemente, ainda em fase de restauro, uma Bay de 70, que da qual irei criar em breve um tópico do seu regresso à vida.

viewtopic.php?f=26&t=12109

Um grande abraço a todos
e votos de muitas assopradelas.

Atenciosamente,

Luís Silva.

[center]Image[/center]

foto do Sr. Fernando Nascimento (Porto)

Image

Image

Quem está no Buggy é o meu irmão, outro "doente" como eu.

Image

Image

Image

Fotos gentilmente cedidas pelo Nezz.

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Image
Last edited by Fukita on 04 Sep 2017 20:56, edited 11 times in total.

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post by nuty »

bem vindo :)
Image

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post by joao »

Bem vindo! :wink:


essa BAY azul esteve muito tempo perto de minha casa num stand à beira do IC2


força com isso
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post by PAULOSIMOES »

Bem bi vindo, tem muita coisa para mostrar.

User avatar
Fukita
Posts: 491
Joined: 19 Aug 2010 12:06
Location: Coimbra
Contact:

Re: Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post by Fukita »

joao wrote:Bem vindo! :wink:


essa BAY azul esteve muito tempo perto de minha casa num stand à beira do IC2


força com isso

Boas, infelizmente pelo que sei esteve durante 6 anos à espera de ser vendida ao sol e à chuva.
Já a vim comprar em maio do ano passado nas Meirinhas, já perto de Pombal.

Tem um pouco que fazer... :shock: mas com calma vai. :)

Abraço

User avatar
PAULO S.
✘✘✘
Posts: 2338
Joined: 11 Jun 2010 19:04
Location: MEALHADA

Re: Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post by PAULO S. »

Boas Luís... tudo em forma?...
Sabes quem sou.. ou não?.. :D
Benvindo...
Temos que marcar uma visita á tua garagem... eu vou no meu 60.. e aproveitamos para uma passeata de vw´s... :wink:

Abraço daqui da Mealhada.. :wink:
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Apresentação Luís Silva (Fukita)

Post by nezz »

bem-vindo :wink:
joao wrote:essa BAY azul esteve muito tempo perto de minha casa num stand à beira do IC2
e antes esteve em Porto de Mós :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply