Apresentação - Sérgio

Post Reply
sergiorslopes

Apresentação - Sérgio

Post by sergiorslopes »

Bom dia a todos!

Bem, julgo que já está mais que na hora de me apresentar... confesso que sempre tencionei fazê-lo no momento em que viesse apresentar ao mundo a minha splitscreen, mas, como estou a ver que ainda sucumbo antes de ter uma, mais vale apresentar-me já a mim, não vá não ter tempo de apresentar um nem outro :mrgreen:

O que falar de mim???
Sou de Leiria, desde os meus 18 anos, altura que tirei a carta, que sonho ter uma pão de forma, para mal dos meus pecados não uma qualquer... uma type2 :?
Porém, devido a nunca ter apoio familiar (monetário e psiquico :mrgreen: ) para me aventurar num voo desses, nunca cheguei a procurar exaustivamente uma menina dessas, o que nessa altura seria bem mais fácil de encontrar do que nos tempos que correm.

O sonho esteve em "águas de bacalhau" durante aproximadamente 10 anos, altura em que conheci outra menina, aquela que descobri ter o mesmo sonho que eu... ter uma pão de forma!!! :mrgreen:
Casamo-nos em 2012 e claro está que a "limbusina" que nos iria levar não poderia ser outra que não uma Split. Após algumas aventuras, desventuras, marcações e desmarcações, conhecemos duas pessoas fantásticas, que nos concretizaram este sonho, mesmo que momentâneo.

Portanto, desde há 4 anos que ando exaustivamente a correr capelinhas, palheiros e afins de forma a tentar descobrir ouro, para mal dos meus pecados o ouro que encontro ou é para restaurar um dia, ou não é para vender, simplesmente porque não é, ou é ouro em forma de óxido de ferro inflacionado, ou chego 1 dia atrasado ou 1 adiantado.
Tento sempre tirar algo de positivo dos kms que faço, mesmo naqueles dias que chego exausto a casa depois de 600 ou 700km sem um unico contacto.

Mas "prontos"... o sonho comanda a vida e eu gosto de adormecer a pensar nestas sacanas :D

Bem, acho que já me estendi de mais... desculpem o desabafo mas fico nostalgico quando falo nestas coisas :mrgreen:

Um abraço a todos e bons restauros

P.S. Não tenham problemas em mandarem-me mensagens com indicações de Split´s... tenho a caixa de correio limpinha :mrgreen:

tirolifo
✘✘

Re: Apresentação - Sérgio

Post by tirolifo »

Bem vindo Sérgio!

Ainda vais conseguir cumprir esse sonho. Até porque são dois a tê-lo. Mais cedo ou mais tarde ainda vais encontrar o teu ouro. Abraço!

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

Bem vindo.

sabes que o 1º passo é mesmo esse. Reconhecer que queres mesmo para avançar e preparar o pé de meia. (de preferência 2 meias porque escolheste uma das mais caras).

Abraço
Image

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

Bem vindo ( oficialmente :lol: )

epá, tenho de pensar em reunir a malta de Leiria, já comecamos a ser muitos :mrgreen:

abraço e boa sorte
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

nuty

Post by nuty »

joao wrote:Bem vindo ( oficialmente :lol: )

epá, tenho de pensar em reunir a malta de Leiria, já comecamos a ser muitos :mrgreen:

abraço e boa sorte

no final deste mês ha um mini encontro "tuning" com premios para os carros classicos aqui em Torres Novas :)
é um bom sitio para os trazer todos :)
Image

nuty

Post by nuty »

Bem vindo Sergio,

de certeza que vais encontrar o teu sonho :)
Image

sergiorslopes

Post by sergiorslopes »

Obrigado a todos pela força!!!

Como alguém me disse a semana passada "o que é seu a si virá!"

E quando não é meu?!?!?!? :mrgreen:

Abraço

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo e força nesse sonho. :wink:

Quanto aos conselhos que te deram, só me resta acrescentar em arranjares um pé de meia, mas meia calça... :mrgreen: Mas nada de desanimar. :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

No final do mês é os classicos em Fátima!

isso é que é bom para a malta se reunir
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

luiscunha

Post by luiscunha »

joao wrote:Bem vindo ( oficialmente :lol: )

abraço e boa sorte
Bem.....a malta de Leiria esta em peso :D :D
Nada de desanimar, quanto mais difícil for a procura, mais feliz será o momento de ter na sua garagem aquilo que pretende.
Sem ansiedade, pois por vezes não é boa companheira.
E claro.....bem vindo ao forum :D
cumpr

Post Reply