Bem, julgo que já está mais que na hora de me apresentar... confesso que sempre tencionei fazê-lo no momento em que viesse apresentar ao mundo a minha splitscreen, mas, como estou a ver que ainda sucumbo antes de ter uma, mais vale apresentar-me já a mim, não vá não ter tempo de apresentar um nem outro
O que falar de mim???
Sou de Leiria, desde os meus 18 anos, altura que tirei a carta, que sonho ter uma pão de forma, para mal dos meus pecados não uma qualquer... uma type2
Porém, devido a nunca ter apoio familiar (monetário e psiquico
O sonho esteve em "águas de bacalhau" durante aproximadamente 10 anos, altura em que conheci outra menina, aquela que descobri ter o mesmo sonho que eu... ter uma pão de forma!!!
Casamo-nos em 2012 e claro está que a "limbusina" que nos iria levar não poderia ser outra que não uma Split. Após algumas aventuras, desventuras, marcações e desmarcações, conhecemos duas pessoas fantásticas, que nos concretizaram este sonho, mesmo que momentâneo.
Portanto, desde há 4 anos que ando exaustivamente a correr capelinhas, palheiros e afins de forma a tentar descobrir ouro, para mal dos meus pecados o ouro que encontro ou é para restaurar um dia, ou não é para vender, simplesmente porque não é, ou é ouro em forma de óxido de ferro inflacionado, ou chego 1 dia atrasado ou 1 adiantado.
Tento sempre tirar algo de positivo dos kms que faço, mesmo naqueles dias que chego exausto a casa depois de 600 ou 700km sem um unico contacto.
Mas "prontos"... o sonho comanda a vida e eu gosto de adormecer a pensar nestas sacanas
Bem, acho que já me estendi de mais... desculpem o desabafo mas fico nostalgico quando falo nestas coisas
Um abraço a todos e bons restauros
P.S. Não tenham problemas em mandarem-me mensagens com indicações de Split´s... tenho a caixa de correio limpinha