Mais uma split...

gazin
Posts: 39
Joined: 14 May 2007 20:03

Mais uma split...

Post by gazin »

ola pessoal.., ja me tinha apresentado,mas como o site teve de sofrer um restauro,apresento.me novamente. eu sou o Andre,tenho 21 anos,e sou feliz contemplado com uma pao de forma split de 1966.De momento encontro.me em angola a trabalhar,e a menina dos meus olhos esta na fase de restauro,acredito k la para dezembro ja estara a circular, linda e imaculada pelas belas estradas de portugal. a minha menina da.se pelo nome de fabulosa combi,devido as inicias da matricula FC.espero poder partilhar convoscom,depois umas fotos,mas tem.me de explicar como as posso postar,pk ja me eskeci. Um abraco para todos.

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

olá André! muito bem-vindo :D

penso que somos agora 3 André no fórum. por acaso não és de Coimbra?

para as fotos vê aqui:
viewtopic.php?t=60
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo!
Venham de lá as fotos!
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

gazin
Posts: 39
Joined: 14 May 2007 20:03

Post by gazin »

ola nezz...sou do porto,mais precisamente de paredes....para ser ainda mais preciso sou de gandra,lol. e sou maluko pela minha split,espero n ser o unico.cumprimentos e obrigado pelo comentario

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

bem-vindo novamente no forum gazin....... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Bem vindo! Venham de lá as fotos! :wink:

gazin
Posts: 39
Joined: 14 May 2007 20:03

fotos

Post by gazin »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Bem, bem... Uma split que ficou em Portugal! :twisted:

Sabes alguma coisa da história dela? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Acho que já me lembro destas fotos no outro forum... :roll:

Tens fotos do restauro? :wink:

gazin
Posts: 39
Joined: 14 May 2007 20:03

Post by gazin »

ola hugo e assim tanto quanto sei esta carrinha teve 7 donos,o ultimo foi o k ficou mais tempo c ela 13 anos,era dono de uma mercearia, e utilizava.a para entregar compras ao domicili.mas sabes como e o velho depois ta cansado e la aparece o filho k ate axa a carrinha bonita para fazer akele tipo de cenas como pintar a carrinha de preto,por silicone nos vidrose muitas outras coisas....enfim a tentar destruir a minha fabulosa.para bem dela e para minha grande felicidade,via.a venda no doidos por classicos,liguei e fiquei com ela.a minha menina veio de mirandela,e agora ta em descanso e repor energias para voltar a estrada a todo o GAZIN. obrigado pelo comentario.

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

gazin wrote:ola hugo e assim tanto quanto sei esta carrinha teve 7 donos,o ultimo foi o k ficou mais tempo c ela 13 anos,era dono de uma mercearia, e utilizava.a para entregar compras ao domicili.mas sabes como e o velho depois ta cansado e la aparece o filho k ate axa a carrinha bonita para fazer akele tipo de cenas como pintar a carrinha de preto,por silicone nos vidrose muitas outras coisas....enfim a tentar destruir a minha fabulosa.para bem dela e para minha grande felicidade,via.a venda no doidos por classicos,liguei e fiquei com ela.a minha menina veio de mirandela,e agora ta em descanso e repor energias para voltar a estrada a todo o GAZIN. obrigado pelo comentario.
da-lhe! e boa sorte


nuno g

BERMORAIS
Posts: 991
Joined: 23 Feb 2007 11:58
Location: S JOÃO DA MADEIRA

Post by BERMORAIS »

boa sorte e benvindo

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Post by joao »

mais uma :D
sê muito bem vindo no forum!!



abraço :wink:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

buLLy
Posts: 39
Joined: 19 Apr 2007 15:28
Location: CURIA aka NAMEK

Post by buLLy »

bem vindo gazin :D
wind fire water earth

a.s
Posts: 994
Joined: 24 Jan 2007 20:40
Location: Funchal-Madeira

Post by a.s »

Bem vindo!! força nesse restauro :wink:
André Silvino

Post Reply