Mais uma split...
-
gazin
Mais uma split...
ola pessoal.., ja me tinha apresentado,mas como o site teve de sofrer um restauro,apresento.me novamente. eu sou o Andre,tenho 21 anos,e sou feliz contemplado com uma pao de forma split de 1966.De momento encontro.me em angola a trabalhar,e a menina dos meus olhos esta na fase de restauro,acredito k la para dezembro ja estara a circular, linda e imaculada pelas belas estradas de portugal. a minha menina da.se pelo nome de fabulosa combi,devido as inicias da matricula FC.espero poder partilhar convoscom,depois umas fotos,mas tem.me de explicar como as posso postar,pk ja me eskeci. Um abraco para todos.
- nezz
- ★★
olá André! muito bem-vindo
penso que somos agora 3 André no fórum. por acaso não és de Coimbra?
para as fotos vê aqui:
viewtopic.php?t=60
penso que somos agora 3 André no fórum. por acaso não és de Coimbra?
para as fotos vê aqui:
viewtopic.php?t=60
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- seventropical
- ★
bem-vindo novamente no forum gazin....... 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Pedro
- ✘✘
-
gazin
ola hugo e assim tanto quanto sei esta carrinha teve 7 donos,o ultimo foi o k ficou mais tempo c ela 13 anos,era dono de uma mercearia, e utilizava.a para entregar compras ao domicili.mas sabes como e o velho depois ta cansado e la aparece o filho k ate axa a carrinha bonita para fazer akele tipo de cenas como pintar a carrinha de preto,por silicone nos vidrose muitas outras coisas....enfim a tentar destruir a minha fabulosa.para bem dela e para minha grande felicidade,via.a venda no doidos por classicos,liguei e fiquei com ela.a minha menina veio de mirandela,e agora ta em descanso e repor energias para voltar a estrada a todo o GAZIN. obrigado pelo comentario.
-
zandvoort
- ✘✘✘
da-lhe! e boa sortegazin wrote:ola hugo e assim tanto quanto sei esta carrinha teve 7 donos,o ultimo foi o k ficou mais tempo c ela 13 anos,era dono de uma mercearia, e utilizava.a para entregar compras ao domicili.mas sabes como e o velho depois ta cansado e la aparece o filho k ate axa a carrinha bonita para fazer akele tipo de cenas como pintar a carrinha de preto,por silicone nos vidrose muitas outras coisas....enfim a tentar destruir a minha fabulosa.para bem dela e para minha grande felicidade,via.a venda no doidos por classicos,liguei e fiquei com ela.a minha menina veio de mirandela,e agora ta em descanso e repor energias para voltar a estrada a todo o GAZIN. obrigado pelo comentario.
nuno g