Chamo-me Nelson e sou de Castelo Branco.
Desde há muito tempo que sou um apaixonado por estes maravilhosos carros e sua bela história!
Em 2006, decidi adquiri um VW 1302 para restaurar..com algum dinheiro que havia ganho durante anos em trabalhos de verão.
Infelizmente, devido a condicionantes nunca consegui "agarrar" a esse projecto, ficando sempre em 2º plano!!
Já seguia este forum à algum tempo, mas perdi o meu acesso e já nao sei qual o mail nem o nick que usava!!
Neste momento apareceu-me uma oportunidade de adquirir outro VW para peças e conseguir retomar o meu projecto inicial, mas precisava da vossa ajuda pois tenho algumas dúvidas!
O carro que possuo é um VW 1302 de 1971, com o chassi 11126631** e motor começado em AB.
O carro que pretendia adquirir para dador de algumas peças e chapa/carroçaria não tem documentos mas a tampa do motor era igual mas com a "chapinha" a dizer 1300 em vez de 1302, o motor tambem começava por AB e tem o chassi 11122380** no entando, a suspenção é diferente.
Pergunta: Acham que há compatibilidade para poder aproveitar o chassi do 1302 em que tenho documentos e usar a carroçaria do outro que tambem vos dou os dados ?
Se me puderem fornecer essa informação agradecia pois tenho o negócio pendente.
Cumprimentos e bem haja pela vossa atenção.