Lutuga
-
Lutuga
Lutuga
Boas noites!!!
Sou o Hélio de Peniche e sou um grande adepto dos carochas!!
Não tenho um carocha (por enquanto) mas gostava de vir ter um dia um 1303S ou um karmann cabriolet!... enfim um sonho!
Já acompanho este site há já varios meses e admiro muito o amor que todos sentem por estes automoveis! os quais eu acho fantasticos
Os meus pasrabens a todos os participantes e aos moderadores pelo excelente trabalho.
Sou o Hélio de Peniche e sou um grande adepto dos carochas!!
Não tenho um carocha (por enquanto) mas gostava de vir ter um dia um 1303S ou um karmann cabriolet!... enfim um sonho!
Já acompanho este site há já varios meses e admiro muito o amor que todos sentem por estes automoveis! os quais eu acho fantasticos
Os meus pasrabens a todos os participantes e aos moderadores pelo excelente trabalho.
Last edited by Lutuga on 29 Jun 2007 22:23, edited 1 time in total.
- seventropical
- ★
bem-vindo no forum lutuga.....
cuidado,o ar cooled é um virus que não tem cura.....
cuidado,o ar cooled é um virus que não tem cura.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas e benvindo!
um 1303 é sempre uma boa compra. Basta ver o texto : "Escolha dificil" escrito pelo estevo para saber isso.
um 1303 é sempre uma boa compra. Basta ver o texto : "Escolha dificil" escrito pelo estevo para saber isso.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
RDF
-
nelsonfelix
- ✘
-
pedrosplit
- ✘✘
-
Lutuga
Obrigado malta, estou a gostar muito da maneira calorosa como estou a ser recebido!
Tenho 27 anos e desde criança que adoro carochas, cheguei a fazer um carocha descapotavel em cartolina (em tamanho pequeno) quando tinha uns 11 anos, mais tarde refiz o meu trabalhinho todo mais detalhes, isto com uns 17 anitos...
Tenho de procurar fotos disso...
Tem graça que andava eu a brincar com cartão aos 17 anos e há malta aqui no forum que aos 17 anos já brinca com restauros a sério!!! Loll...
É amor...
Tenho 27 anos e desde criança que adoro carochas, cheguei a fazer um carocha descapotavel em cartolina (em tamanho pequeno) quando tinha uns 11 anos, mais tarde refiz o meu trabalhinho todo mais detalhes, isto com uns 17 anitos...
Tenho de procurar fotos disso...
Tem graça que andava eu a brincar com cartão aos 17 anos e há malta aqui no forum que aos 17 anos já brinca com restauros a sério!!! Loll...
É amor...
[/center]