Page 1 of 1

Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 07 Jun 2015 06:00
by andrezittopt
Bom dia a todos,

O meu nome é Andre Santos, 29 anos, natural da região de ''Biseu'', atualmente encontro me a residir em França :)

Sou o feliz dono de um VW T1 1600 de 1976 buggy comprado o ano passado, encontrei este forum após algumas pesquisas no google, até ao momento tenho utilizado o site Samba que todos devem conhecer por aqui, fico muito feliz em haver fórum na nossa lingua e agradeço desde já a quem teve a brilhante ideia, uma das razões para me registar é que não tenho grandes conhecimentos em mecanica e então espero poder encontrar aqui alguma ajuda e informação para os meus pequenos projectos, aqui vão algumas fotos do bicho (tiradas pelo antigo proprietario), de referir que já fiz algumas alterações estéticas como por exemplo estofos em bege com apontamentos vermelho, matrículas à antiga, pedais novos, etc. Já que falei em matriculas antigas, informo que existe em Viseu uma casa que faz este tipo de matriculas com os nr e letras em relevo por aprox. 16€ o par (a loja não e minha :wink: ), se alguem precisar de algo que apite, sei que nalgumas zonas do pais pedem preços exorbitantes, ainda logo devo postar fotos fresquinhas

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 07 Jun 2015 09:09
by PAULOSIMOES
Bem vindo Andre, bela maquina ja o compraste ai e essas fotos são Em França?
Na parte mecânica nao tens mesmo que te preocupar agarras na ferramente e a rapaziada do forum diz como se faz.
Vai mostrando mais da maquina e do que fazem por aí os nossos refrigerados.

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 07 Jun 2015 09:57
by andrezittopt
Olá Paulo, obrigado!

As fotos são em Portugal, e o carro também foi adquirido aí (trouxe o para cá de camião), ainda tenho as matriculas portuguesas e para já não tou a pensar altera las, só se for para um dia vender já que aqui oferecem bem mais do que me PT, mas de momento não penso nisso, quero é desfrutar da máquina, esta tarde vou tirar umas fotos ao bicho depois posto, abraço

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 07 Jun 2015 10:15
by andrezittopt
Aqui estão elas fresquinhas

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 07 Jun 2015 10:17
by andrezittopt
e continua :D

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 07 Jun 2015 10:20
by andrezittopt
se alguem quiser propor umas alterações que avise, estou receptivo a criticas sejam boas ou más

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 07 Jun 2015 23:09
by HUGO bOSS
Bem vindo.

Um buggy tem sempre o toque pessoal, ainda mais vincado do que num carocha, do seu dono. :)
Eu pessoalmente mudaria essas chapas tipo chão de autocarro do tablier... :roll: mas claro, se fosse meu... lá ia colocá-lo a meu jeito... :mrgreen:

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 08 Jun 2015 16:34
by Fernando Palmela
Bem vindo e bons kilometros por ai, mas num buggy em França bbrrrrrrrrrrruuuuuummmmmmmmmmmmmm 8) 8) 8)
Disses-te 16€ o par de matriculas, ou só uma, barato. 8) 8) 8) 8) e tens toda a razão fui bem mamado por umas quem comprei para a minha early bay, mas prontos, se tivesse sabido mais cedo............ :wink: :wink: :wink:

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 08 Jun 2015 16:58
by andrezittopt
Olá Fernando,

foi a 16€ o par, digo isto porque tenho ouvido falar de pessoal que tem pago 80€-100€ pelo par.

Quer dizer, se fosse necessário eu também pagava isto visto que as matriculas antigas são muito bonitas, mas havendo mais baratas :)

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 09 Jun 2015 08:29
by Stuka
Bem Vindo

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 03 Aug 2015 11:45
by nuty
Bem vindo :)

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Posted: 07 Aug 2015 11:15
by rolando lima
andrezittopt wrote:Olá Fernando,

foi a 16€ o par, digo isto porque tenho ouvido falar de pessoal que tem pago 80€-100€ pelo par.

Quer dizer, se fosse necessário eu também pagava isto visto que as matriculas antigas são muito bonitas, mas havendo mais baratas :)
Onde é que se fazem placas por 16 €? eu vou diretamente á casa que as faz e levam-me (levavam) mais caro do que isso! (18€)