Olá, chamo-me João Melo, sou informatico/bancario, sou alfacinha (e benfiquista) de gema, nasci em Lx em 1968 e actualmente resido em Odivelas (essa bela localidade famosa pelas suas meninas... 'As meninas de Odivelas... trálálá'
Tomei conhecimento deste forum atravez do SurfistaPrateado que é meu colega e tenho visitado diariamente este forum, lido (e aprendido) praticamente tudo o que aqui é 'postado' e babado imenso com as fotos principalmente das T2 que são a minha paixão desde pequenino, talvez influencias de uma enorme T2 caixa aberta praticamente do meu tamanho (quando tinha 3/4 anos) e que eu montava como se fosse um triciclo e utilizava como meio de transporte pela casa fora para desespero da minha mãe que ralhava '-Ai e tal que risca o chão' hehehe... Bons tempos.
O meu percurso automobilistico começou com produtos da terra dos champignons (Re$$$lt's varios) até que cheguei á mais de 10 anos á VW atravez dum Golf GTD que já fez mais km que o Expresso de Lordemão e que ainda me acompanha (provando a fiabilidade da mecanica VW) embora recentemente alterne com um primo de Inglostad (A3 TDI) mas continuo a sonhar e espero que o mais brevemente possivel venha a realizar ser dono de uma T2 crewcab se alguem sober de uma B&B (boa e barata( quer dizer não estupidamente inflacionada sem ouro lá dentro)) avisem.
Vamos nos vendo por aqui e encontrando por aí... com o verão é só vê-los a circular.

[/center]