obrigado pelas boas-vindas pessoal!!
sim, eu sou de coimbra e esta foto é tirada do lado de santa clara a apanhar a (cabra) torre da universidade ao fundo! este menino era do meu padrinho, foi o seu primeiro carro e, claro, tinha-lhe muita estima. o carro nos últimos anos estava numa aldeia aqui nos arredores e apesar de tudo, e até ele ter uma alternativa, qd era altura das vindimas ou azeitona era ele q andava na berlinda! há "meia dúzia" de anos levou uma grande volta mas estará todo de origem, os interiores estão como novos e por fora quase, com o picel e a latinha dos retoques sempre à mão! a minha mãe conta-me q qd eu era miúdo e mal falava ainda, sempre q se ouvia um qualquer carocha a passar nas redondezas eu começava a gritar "palim, malim" querendo dizer q era o meu padrinho e a minha madrinha

!! principalmente em criança, até pq entretanto ele teve outros carros e este foi para a aldeia, fiz muitos kms nele com os meus padrinhos qd íamos de férias ou passeávamos!! e p todo o lado, vá!!
IMG_5576.JPG
IMG_5568.JPG
IMG_5580.JPG
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.