Page 1 of 2

Apresentação Billy

Posted: 19 Apr 2016 12:33
by billy
Bom dia a todos!
Sou o Alex tenho 21 anos, por esta altura tenho um golf 1, um golf 3 gti 20anos e um carocha oval de 53 que mais tarde quero restauralo a 100% mas por agora queria mesmo deitar as mãos num type 3 squareback que já é um carro com que sonho à imenso tempo.... :cry: só de pensar que esta sexta feira passada não comprei um por uma diferença de duas horas ate me sinto mal.. Ninguém sabe da existência de alguma?

Re: Apresentação Billy

Posted: 19 Apr 2016 13:20
by nezz
olá, bem-vindo :wink:

Re: Apresentação Billy

Posted: 19 Apr 2016 13:32
by Fernando Palmela
Bem vindo, tiveste um bocadinho assim = falta de sorte, mas calma abre lá um tópico desse 53, para arregalar-mos as bistas.......... :mrgreen:

Re: Apresentação Billy

Posted: 19 Apr 2016 18:20
by Luís Santos
Bem vindo!

Re: Apresentação Billy

Posted: 19 Apr 2016 21:57
by PAULOSIMOES
Bem vindo, mostra lá essas peças

Re: Apresentação Billy

Posted: 20 Apr 2016 08:45
by Stuka
Bem vindo, e como ainda ninguém falou nisto, mostra la as maquinas :)

Re: Apresentação Billy

Posted: 20 Apr 2016 08:57
by nuty
Bem vindo, e venham as fotos das maquinas :)

Re: Apresentação Billy

Posted: 21 Apr 2016 09:24
by Fernando Palmela
.eu falei, mas só numa....................... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
mas parece que desapareceu........... :? :? :? :? :? :?

Re: Apresentação Billy

Posted: 21 Apr 2016 22:25
by billy
Não desapareci não! Tenho estado a negociar uma variant de 64! Amanha saco umas fotos para vos mostrar as maquinas, o Oval vão reconhece-lo de um antigo post aqui do forum ;)

Re: Apresentação Billy

Posted: 21 Apr 2016 22:36
by billy
viewtopic.php?f=23&t=166
Esta aqui o antigo tópico do carro
O Nitrox é o meu irmão mais velho e deste puto segui as pisadas dele, o ano passado resolveu oferecer-me o oval no meu aniversario (bela prenda esta...)
O Chassi já esta todo restaurado, mas vou por uma pausa agora e o resto vou fazer com mais calma, ainda há muito trabalhinho pela frente ate esse menino rolar na estrada :)

Re: Apresentação Billy

Posted: 21 Apr 2016 22:50
by seventropical
Bem-vindo. ........ :wink:

Seventropical. ... :wink:

Re: Apresentação Billy

Posted: 22 Apr 2016 13:03
by Fernando Palmela
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ganda OVAL........................eu começava por esse, mas isso era eu.............................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Re: Apresentação Billy

Posted: 28 Apr 2016 23:25
by HUGO bOSS
:) Bem vindo!

Grande irmão!

Re: Apresentação Billy

Posted: 04 May 2016 22:16
by Fernando Palmela
................... :shock: :shock: :shock: .......mas o bOSS tem um irmão........... :shock: :shock: :shock: não sabia............. :arrow: :mrgreen:

Re: Apresentação Billy

Posted: 15 May 2016 23:03
by HUGO bOSS
:lol: Tu andas a te esticar andas... é por estas e por outras que depois sai na comunicação social que um velhinho foi agredido sem mais nem menos por um jovem...