O meu nome é Tiago Bento tenho 34 anos e sou o fiel depositário (porque o bólide é da minha mulher) de um vw carocha de 1967 (Acho eu, porque ainda não consegui localizar os documentos que devem estra perdidos em casa da minha sogra
Decidi esta semana comprar um bateria, fazer um depósito improvisado com um garrafão ligado directamente à bomba da gasolina, e dar à chave.
E não é que o bicho acordou passados 12 anos apenas com umas bombadas no acelerador!!!!!!!!!!!!! BRUTAL
Tirei-o da garagem dei-lhe uma lavagem e uma aspiradela, tirei a gasolina da década passada que já estava amarela saqueii o depósito fora lavei o depósito montei tudo como estava e dei umas voltas com ele.
Resumindo:
- Motor excelente
- Embraiagem excelente
- Travões mais ou menos (foge para a direita mas trava)
- Pintura um pouco baça e estalada em alguns sítios
- Interior bomzinho (já que tenho o forro do tecto roído dos ratos)
- Até o rádio funciona
E pronto escusado será dizer quando a minha mulher chegou a casa e viu o carro de infância dela lembrou-se logo do pai, emocionou-se mas ficou muito feliz.
Agora estou a pensar e dar uma revisão e perceber se existem podres na chapa e colocá-lo a 5 estrelas, visto que diria eu se encontra a 3 estrelas.
Espero conseguir encontrar aqui inspiração e conhecimentos para me ajudarem nesta tarefa. Desde já muito obrigado bem hajam a todos.
Cumprimentos
Tiago Bento