PAULOSIMOES wrote:Bem vindo tens um buggy top o Ford também é máquina tenho um amigo que tem um de 95 como novo e gosto de andar nele
Agora dizme lá os buggys do continente sao quiseres todos ilegais por que ??? Tenho curiosidade de saber se o meu é dos bons ou dos outros.
Boas companheiro, desde já obrigado pelo comentário.
Quanto aos Buggys, eu não disse que os do continente estão todos ilegais, na Madeira também os há, quando digo ilegais ou não 100% regulares, refiro-me por exemplo, a maioria tem os documentos do carocha, sem alteração nenhuma averbada a não ser o tipo de caixa
ABERTA C/S COBERTURA mas se tiveres o azar de te inspeccionarem o carro mais a fundo ou fores mandado a uma Inspecção B, aí podes ter sérios problemas, por exemplo, a distância entre eixos original do Carocha são, se não estou em erro 2400 mm, um Buggy curto averbado são entre 2000 a 2020mm +/-, a maioria dos Buggys no
modelo tem o modelo do chassis do carocha que foi usado para a transformação (ex.: 1302, 1500, Sedan, etc), o peso em vazio também é diferente, num Buggy legal são à volta dos 500 e tal KG, um carocha é muito mais pesado e a roda traseira maior que a dianteira averbadas. No meu caso o meu tem 2 medidas averbadas para a frente (165R15 e 195/50R15) e 2 para trás (185R15 e 225/60R15).
Espero ter ajudado.
Cumprimentos!