Page 1 of 1

Registo - Parte II

Posted: 29 Jan 2007 16:06
by daCunha
Depois de superadas algumas dificuldades de registo, venho novamente apresenter-me no sitio certo para os amantes dos VW.

Com nova roupagem e novos tópicos espero aínda mais do "velho" Garagemvw.com.

Felicitações para os autores e participantes.

Afonso Cunha

Posted: 29 Jan 2007 16:11
by pedrosplit
bem vindo, mais uma vez.
agora falta as verdadeiras fotos da maquina verde.
abraço

Posted: 29 Jan 2007 16:20
by seventropical
bem-vindo novamente no forum daCunha....... :lol: :lol: :lol:

mais uma

Posted: 29 Jan 2007 17:13
by daCunha
Então cá vái mais uma do Verdinho, no Auto Clássicos do Porto 2005
Image

Posted: 29 Jan 2007 17:37
by estevo
Bem-vindo mais uma vez e boa estadia por cá. :wink:

Posted: 29 Jan 2007 17:39
by VWteam
Boas,

bem vindo e boa estadia, por muito tempo!!!!!!! :D