Registo - Parte II
Posted: 29 Jan 2007 16:06
Depois de superadas algumas dificuldades de registo, venho novamente apresenter-me no sitio certo para os amantes dos VW.
Com nova roupagem e novos tópicos espero aínda mais do "velho" Garagemvw.com.
Felicitações para os autores e participantes.
Afonso Cunha
Com nova roupagem e novos tópicos espero aínda mais do "velho" Garagemvw.com.
Felicitações para os autores e participantes.
Afonso Cunha
