Page 1 of 2
Mais um FAN
Posted: 21 Aug 2007 20:10
by Pirata
Ola
Sou o Hugo e sou de Lisboa, tenho 28 anos e o meu primeiro carro foi um Carocha.
Tenho de confessar que à dois dias que vejo os tópicos dos projectos de uma ponta para a outra e à duas noites que não durmo. Pois é, o meu sonho é restaurar um carocha (não necessáriamente para pô-lo de origem) e mais dia menos dia poderei postar aqui o meu projecto.
Tenho visto trabalhos fenomenais, estou abismado...
Abraços
Posted: 21 Aug 2007 21:42
by trukas
bem vindo Hugo..
és mais um

Posted: 21 Aug 2007 22:25
by pedrosplit
ficas abismado com pouco (projectos)

espera ate conheceres o pessoal ...
se nao dormes a dois dias quando vier o preoximo BBQ sao 3 dias sem dormir.
( este è o topico do 2BBQ)
viewtopic.php?t=14
diverte-t bastante por aqui;
espero que arranjes rapidamente um carocha;
abraco
pedro
Posted: 21 Aug 2007 23:03
by seventropical
bem-vindo no forum Pirata.......

Posted: 21 Aug 2007 23:33
by Pedro
Bem vindo!

Posted: 22 Aug 2007 00:20
by joao
bem vindo ao forum
mete fotos do teu carocha po pessoal ver.
abraço
bemvindo
Posted: 22 Aug 2007 10:15
by PHILCOX
bem vindo Pirata

nao es o das caraibas pois nao?

Posted: 22 Aug 2007 11:44
by RDF
Bem vindo ao forum
Posted: 22 Aug 2007 12:08
by Hangover
Bem vindo perna de pau

Posted: 22 Aug 2007 14:49
by nezz
o clã dos Hugo a aumentar! muito bem-vindo

Posted: 22 Aug 2007 16:05
by buLLy
benvindo pirata
Posted: 24 Aug 2007 17:47
by Hugo
bem vindo Hugo!
Hugo

Posted: 25 Aug 2007 12:54
by RENATO LIMA
Bem vindo ao forum . remedio para dormir= 1 carocha de 8 em 8 horas. casos graves = 2 carochas de 8 em 8 horas.
Posted: 29 Aug 2007 18:48
by HUGO bOSS
Hugo wrote:bem vindo Hugo!
Hugo

Mais um! E pirata! Cumprimentos ao Super Maxi!
E fotos do castiço, há?
Posted: 03 Sep 2007 16:54
by nelsonfelix
Bem vindo, hugo. Desculpa lá mas n percebi, neste momento tens algum carocha, ou apenas um projecto para aplicar num?