Page 1 of 2

Mais um FAN

Posted: 21 Aug 2007 20:10
by Pirata
Ola

Sou o Hugo e sou de Lisboa, tenho 28 anos e o meu primeiro carro foi um Carocha.

Tenho de confessar que à dois dias que vejo os tópicos dos projectos de uma ponta para a outra e à duas noites que não durmo. Pois é, o meu sonho é restaurar um carocha (não necessáriamente para pô-lo de origem) e mais dia menos dia poderei postar aqui o meu projecto.

Tenho visto trabalhos fenomenais, estou abismado...

Abraços

Posted: 21 Aug 2007 21:42
by trukas
bem vindo Hugo..

és mais um :wink:

Posted: 21 Aug 2007 22:25
by pedrosplit
ficas abismado com pouco (projectos) :)
espera ate conheceres o pessoal ...
se nao dormes a dois dias quando vier o preoximo BBQ sao 3 dias sem dormir.
( este è o topico do 2BBQ)
viewtopic.php?t=14
diverte-t bastante por aqui;
espero que arranjes rapidamente um carocha;

abraco
pedro

Posted: 21 Aug 2007 23:03
by seventropical
bem-vindo no forum Pirata....... :wink:

Posted: 21 Aug 2007 23:33
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 22 Aug 2007 00:20
by joao
bem vindo ao forum :wink:

mete fotos do teu carocha po pessoal ver.



abraço

bemvindo

Posted: 22 Aug 2007 10:15
by PHILCOX
bem vindo Pirata :wink: nao es o das caraibas pois nao? :lol: :lol:

Posted: 22 Aug 2007 11:44
by RDF
Bem vindo ao forum

Posted: 22 Aug 2007 12:08
by Hangover
Bem vindo perna de pau :lol:

Posted: 22 Aug 2007 14:49
by nezz
o clã dos Hugo a aumentar! muito bem-vindoImage

Posted: 22 Aug 2007 16:05
by buLLy
benvindo pirata

Posted: 24 Aug 2007 17:47
by Hugo
bem vindo Hugo!
Hugo 8)

Posted: 25 Aug 2007 12:54
by RENATO LIMA
Bem vindo ao forum . remedio para dormir= 1 carocha de 8 em 8 horas. casos graves = 2 carochas de 8 em 8 horas.

Posted: 29 Aug 2007 18:48
by HUGO bOSS
Hugo wrote:bem vindo Hugo!
Hugo 8)
Mais um! E pirata! Cumprimentos ao Super Maxi!
E fotos do castiço, há?

Posted: 03 Sep 2007 16:54
by nelsonfelix
Bem vindo, hugo. Desculpa lá mas n percebi, neste momento tens algum carocha, ou apenas um projecto para aplicar num?