Page 1 of 2

Santixolas deixa um grande olá a todos.

Posted: 29 Aug 2007 17:01
by santixolas
Olá a todos,

Sou o Santixolas de Azeitão e fiquei bastante contente por encontrar este novo forum com movimento na area dos VW. Eu tenho um Vw Buggy de 1956, salvo erro um 1300 e como não está em grandes condições aproveito para perguntar onde posso pedir ajuda ou quem me pode ajudar a perceber o que preciso de fazer e de gastar para o deixar em condições. O unico problema é que ele não anda faz 3 anos, logo não o consigo levar a nenhum lado, senão já o teria feito.
Como não sei por fotos, aqui ficam os links.
Image

Image

Image

Obrigado por tudo e saudações para todos.
Editado

bem vindo

Posted: 29 Aug 2007 17:10
by PHILCOX
bem vindo ao forum :wink: ,boa maquina :lol: para te ajudar para meter fotos ve aqui viewtopic.php?t=60

Posted: 29 Aug 2007 17:38
by isgradianos
Bem vindo


StayCoOl

Posted: 29 Aug 2007 17:58
by santixolas
obrigado phill...eu tentei isso mas com o album da google e não deu.
Vou tentar mais logo com o photobucket.

8)

Posted: 29 Aug 2007 18:20
by seventropical
bem-vindo no forum santixolas........ :wink:

Posted: 29 Aug 2007 18:31
by HUGO bOSS
Bem vindo! :wink:
Um oval fibrado...

Posted: 29 Aug 2007 23:58
by nezz
muito bem-vindoImage

Posted: 30 Aug 2007 00:06
by Miguel Brito
:shock: Um oval em buggy! E com o motor de 30 cv de origem... Bem curioso. Até o velocímetro é o de 1956, marcando até aos 120.

Bem vindo, e mete o mutante a andar. :wink: MBrito.

Posted: 30 Aug 2007 00:39
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 30 Aug 2007 16:13
by RENATO LIMA
Bem vindo. :lol: Boa sorte para o restauro...

Posted: 30 Aug 2007 19:16
by santixolas
Obrigado Malta pela recepção.... :wink:

P.S.- Obrigado a quem editou o meu post e pôs lá as fotos...um grande abraço

Santixolas

Posted: 31 Aug 2007 00:45
by Mário Martins
Não esta na sua melhor forma mas é um belo buggy, bem vindo e boa sorte no restauro.

Posted: 31 Aug 2007 04:09
by a.s
Bem vindo :wink:

Posted: 31 Aug 2007 10:49
by wolfburger1303
Bem Vindo Santixolas :) . O teu buggy deve ser 1200... o motor parece ser de 30 cv.

Posted: 31 Aug 2007 12:53
by PaGonza
Bem vindo.
Aproveita o inverno para o arranjares, depois no verão é só "córtir"