Page 1 of 2
Hey!!
Posted: 06 Sep 2007 21:21
by seixasbay
Olá pessoal
Chamo-me Pedro, moro na Parede, Cascais, e desde que me lembro tenho uma ganda panca pelas carrinhas VW!!
Depois de alguns meses a "cultivar-me" por aqui pelo fórum decidi registar-me e... comprar uma van de 1969!
Vai precisar de algum restauro (por dentro e por fora) mas isso é que é giro, participar no processo de "bring to life again" estas gdes máquinas.
Hasta...vamos falando por aí...

boas vindas
Posted: 06 Sep 2007 21:46
by malkovitch
Viva, boa sorte com o restauro. Bem vindo

Posted: 06 Sep 2007 21:58
by Nirvana
Vamos fazer uma sondagem, acho que o pessoal das carrinhas já está em maioria..
Bemvindo

Posted: 06 Sep 2007 22:06
by seventropical
bem-vindo no forum seixasbay........

bem vindo
Posted: 06 Sep 2007 22:14
by PHILCOX
bem vindo

e força nisso

Posted: 06 Sep 2007 22:16
by HUGO bOSS
Bem vindo!
Vai colocando as fotos da menina...

Posted: 06 Sep 2007 22:36
by Art_VW59
Bem vindo ao fórum amigo
So faltam mesmo é as fotos..

Posted: 06 Sep 2007 23:31
by joao
bem vindo!!
eu tambem tenho uma bay de 69..
mete fotos pa gente ver..
abraço
Posted: 07 Sep 2007 09:52
by Miguel Brito
Bem vindo! Eu estou aqui perto, em Albarraque, tens o SurfistaPrateado em S. Pedro, o Vladimir que faz trabalhos de bate-chapas no Tagus Park, e muitos outros por aqui perto. Até breve, MBrito.
Posted: 07 Sep 2007 10:38
by zandvoort
bem vindo...ve o meu post sobre a "realidade" em resposta ao teu sobre a "bay"
nuno g
Posted: 07 Sep 2007 11:45
by santixolas
Bem Vindo!
Posted: 07 Sep 2007 13:04
by nelsonfelix
Bem vindo. Duas coisas:
1º vês se tiras umas fotos à carrinha
2º é obrigatório ir ao próximo nigth cruise (continuamos à espera q o pinela organize)
Posted: 07 Sep 2007 13:05
by pedrosplit
boas. bemvenido
Posted: 07 Sep 2007 14:15
by RDF
Bem vindo ao forum e boa sorte com o restauro
Posted: 07 Sep 2007 17:08
by RENATO LIMA
Bem vindo.... boa sorte e poucas surpresas indesejaveis no restauro!