Page 1 of 1

A minha apresentação

Posted: 16 Sep 2007 18:40
by jose moreira
Ola a todos.

Sou de Gaia.

Gosto de Vw

Tennho um tipo 1 de 1967

Posted: 16 Sep 2007 19:15
by tirolifo
Bem vindo!

Mostra lá o carrinho

Posted: 16 Sep 2007 22:19
by seventropical
bem-vindo no forum jose moreira....... :wink:

Posted: 16 Sep 2007 22:27
by HUGO bOSS
Bem vindo! Mostra lá umas fotos do menino! :wink:

Posted: 16 Sep 2007 22:31
by zandvoort
bem vindo e bota fotos...


nuno g

bem

Posted: 17 Sep 2007 10:27
by PHILCOX
bem vindo :wink:

Posted: 17 Sep 2007 12:08
by nelsonsoares
Bem vindo ao forum e venha de la essas fotos. :)

Posted: 17 Sep 2007 15:03
by RDF
Bem vindo ao forum

Posted: 17 Sep 2007 19:24
by Pedro
Bem vindo! Bota ai umas fotos... :wink:

Posted: 17 Sep 2007 22:37
by nezz
muito bem-vindo :wink: