Page 1 of 1
A minha apresentação
Posted: 16 Sep 2007 18:40
by jose moreira
Ola a todos.
Sou de Gaia.
Gosto de Vw
Tennho um tipo 1 de 1967
Posted: 16 Sep 2007 19:15
by tirolifo
Bem vindo!
Mostra lá o carrinho
Posted: 16 Sep 2007 22:19
by seventropical
bem-vindo no forum jose moreira.......

Posted: 16 Sep 2007 22:27
by HUGO bOSS
Bem vindo! Mostra lá umas fotos do menino!

Posted: 16 Sep 2007 22:31
by zandvoort
bem vindo e bota fotos...
nuno g
bem
Posted: 17 Sep 2007 10:27
by PHILCOX
bem vindo

Posted: 17 Sep 2007 12:08
by nelsonsoares
Bem vindo ao forum e venha de la essas fotos.

Posted: 17 Sep 2007 15:03
by RDF
Bem vindo ao forum
Posted: 17 Sep 2007 19:24
by Pedro
Bem vindo! Bota ai umas fotos...

Posted: 17 Sep 2007 22:37
by nezz
muito bem-vindo
