Ora cá vai a minha apresentação (mais vale tarde que nunca….).
Como a minha namorada diz (como as do resto do pessoal aqui do fórum também…. Mas e só uma questão de habito…. Já a consegui a por a olhar para todos os carochas e pão de forma que vão na estrada e mesmo nos parados…. Mesmo quando vai sozinha) sou um viciado em carochas (mais recentemente em pão de forma também).
Este vicio já vem desde pequenito. O meu pai tinha um carocha 1200 Limousine de Luxo de 63 vermelhinho (tinha tb um branco do mesmo ano). Feitos 18 aninhos toca a arranjar um carocha, que já andava a namorar a bastante tempo, mas que estava numa sucata, onde foram lhe tirando (roubando) peças e foi apodrecendo…. Lá fiquei com o carro, mas como estava muito podre de chapa (mesmo muito podre) lá fiz um buggy… que agora esta em remodelações, infelizmente já a 2 anos que não anda, por falta de tempo e de tempo(€€) para o acabar.
Entretanto tb comprei um carocha, que já esta quase todo tratado de chapa, mas que lhe faltam algumas coisas, como duas portas (as dele tinham 5mm de massa… se alguma vez batesse…. Nem quero pensar… ficava com a porta na chapa…. ) guarda lamas de traz etc…
Melhores dias aonde vir (€€€), e lá acabarei isto tudo… (O buggy provavelmente este verão terá de andar….)
As únicas fotos que tenho são estas:

Estas fotos já têm 2 anos…. Mas esta tudo quase na mesma…
Abraço
FAN

[/center]