apresentação
Posted: 23 Oct 2007 10:44
Olá a todos.
Vim parar ao forum precisamente porque procurava um tejadilho para poder arrumar a "truck" na garagem. A carrinha de que sou dono é uma bay de 1968 com matricula de 69, mas já trazia um acrescento em fibra que aumenta a altura da carrinha. Comprei-a com um amigo marinheiro em 1999. Desde então já a pintei uma vez e fiz poucas reparações. Entretanto o meu "sócio" foi viver para os açores e o projecto ficou parado. Passei uma fase menos dedicado á carrinha que coincidiu com um chumbo na inspecção periódica de veículos porque perde imenso oleo. Como não queria tratar do problema pensei em vendê-la. Mas basta uma voltinha de manutenção para morrer de amores pela carrinha novamente e sentir que a venda de um objecto destes é uma grande palermice. Neste momento está guardada debaixo de um telheiro, com alguma ferrugem nas calhas e algum betume a mais a estalar, e com o motor ainda a verter oleo (orçamentaram-me 500 eur. para pôr vedantes novos nas cabeças, mas prefiro esperar, sacar o motor e rectificá-lo todo).
Pois bem descobri o forum, comecei á procura do tejadilho e dei com o tópico do jnar em que vendia um a abrir para a frente, tal como queria. Mas com imensas dúvidas sobre como monta-lo numa capota que foi cortada como se não ouvesse amanhã (quase pelas calhas!!). Pelo que vi no forum muitas coisas que pensava não serem possíveis afinal resolvem-se portanto...por cá andarei para aprender com o pessoal. Então saudações...
Vim parar ao forum precisamente porque procurava um tejadilho para poder arrumar a "truck" na garagem. A carrinha de que sou dono é uma bay de 1968 com matricula de 69, mas já trazia um acrescento em fibra que aumenta a altura da carrinha. Comprei-a com um amigo marinheiro em 1999. Desde então já a pintei uma vez e fiz poucas reparações. Entretanto o meu "sócio" foi viver para os açores e o projecto ficou parado. Passei uma fase menos dedicado á carrinha que coincidiu com um chumbo na inspecção periódica de veículos porque perde imenso oleo. Como não queria tratar do problema pensei em vendê-la. Mas basta uma voltinha de manutenção para morrer de amores pela carrinha novamente e sentir que a venda de um objecto destes é uma grande palermice. Neste momento está guardada debaixo de um telheiro, com alguma ferrugem nas calhas e algum betume a mais a estalar, e com o motor ainda a verter oleo (orçamentaram-me 500 eur. para pôr vedantes novos nas cabeças, mas prefiro esperar, sacar o motor e rectificá-lo todo).
Pois bem descobri o forum, comecei á procura do tejadilho e dei com o tópico do jnar em que vendia um a abrir para a frente, tal como queria. Mas com imensas dúvidas sobre como monta-lo numa capota que foi cortada como se não ouvesse amanhã (quase pelas calhas!!). Pelo que vi no forum muitas coisas que pensava não serem possíveis afinal resolvem-se portanto...por cá andarei para aprender com o pessoal. Então saudações...










