Olá!
-
Nothingman
Olá!
Pois é, depois de andar aqui a bisbilhotar há uns dias, resolvi me registar. Nunca pensei ter um registo num fórum de carros, porque decididamente essa não é a minha praia. Costumo frequentar fóruns semelhantes a este mas sempre relacionados com musica. Encontrei este fórum numa busca no google e com o objectivo de encontrar algo relacionado com a dita Pão de Forma.
Não sou um apaixonado por carros, muito longe disso, uso o meu porque preciso dele e nada mais. Há cerca de uns meses senti que sentia algo especial pela Pão de Forma, algo estranho na minha vida, nunca o tinha sentido antes! Comecei a procurar algumas coisas na net e a vontade foi aumentando. Sei que hei-de ter uma mas não agora, não tenho onde a pôr, não encontro por perto nenhuma à venda e para finalizar, não tenho dinheiro para a comprar.
Tenho visto aqui no fórum as várias fotos que por aqui andam e nem sabem como sofro de inveja mas não se preocupem que não as vou roubar.
Para finalizar, sou o Rui e sou de Gaia e envio cumprimentos a todos, principalmente aos Padeiros do Fórum.
PS: Se alguém numa próxima visita escorregar aqui no fórum, não se chateiem comigo, a culpa é da minha baba.
Não sou um apaixonado por carros, muito longe disso, uso o meu porque preciso dele e nada mais. Há cerca de uns meses senti que sentia algo especial pela Pão de Forma, algo estranho na minha vida, nunca o tinha sentido antes! Comecei a procurar algumas coisas na net e a vontade foi aumentando. Sei que hei-de ter uma mas não agora, não tenho onde a pôr, não encontro por perto nenhuma à venda e para finalizar, não tenho dinheiro para a comprar.
Tenho visto aqui no fórum as várias fotos que por aqui andam e nem sabem como sofro de inveja mas não se preocupem que não as vou roubar.
Para finalizar, sou o Rui e sou de Gaia e envio cumprimentos a todos, principalmente aos Padeiros do Fórum.
PS: Se alguém numa próxima visita escorregar aqui no fórum, não se chateiem comigo, a culpa é da minha baba.
- seventropical
- ★
bem-vindo no forum Nothingman.........
muito cuidado com o virus VW ar cooled é pior que droga..
boa sorte na tua procura....
muito cuidado com o virus VW ar cooled é pior que droga..
boa sorte na tua procura....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Capa
- toiga
- Site Admin
Boas e benvindo.
Musica e VW vans... Acho que é das melhores combinações logo a par de surfistas e VW vans.
Espero que gostes de passear aqui. Nada como o som de um VW a rolar pelas estradas secundárias...
Musica e VW vans... Acho que é das melhores combinações logo a par de surfistas e VW vans.
Espero que gostes de passear aqui. Nada como o som de um VW a rolar pelas estradas secundárias...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
seixasbay
- ✘
bem vindo
Ben vindo Nothingman
Eu então sofro de 3 combinações: surfista, musica e vw vans!!!
Procura e sê paciente que há-de aparecer uma para ti!
Eu tive que esperar uns 10anos até encontra e poder comprar a minha! Parece que este ano o Pai Natal vai ser bonzinho comigo e está o restauro pronto nessa altura
Abraço
Eu então sofro de 3 combinações: surfista, musica e vw vans!!!
Procura e sê paciente que há-de aparecer uma para ti!
Eu tive que esperar uns 10anos até encontra e poder comprar a minha! Parece que este ano o Pai Natal vai ser bonzinho comigo e está o restauro pronto nessa altura
Abraço
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
-
Pedro
- ✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
- Jorge Silva
- ✘