Page 1 of 2

Fotos do meu 1032s

Posted: 03 Feb 2007 18:18
by [LuisGonc@lves]
O que é prometido é devido!
As fotos do meu vw 1302_S!
Espero que gostem tal como eu!
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image


Cumps!!!

Re: Fotos do meu 1032s

Posted: 04 Feb 2007 03:07
by nando madeira
boas e bem vindo o carro esta espectacular!!! :lol: ja agora por curiosidade qual é a medida das jantes e quanto tem de ET?

Posted: 04 Feb 2007 10:03
by jcse
O carro está à maneira. 8) Gosto da muito cor :wink:

Só não gosto do filtro de ar, dos cabos das velas, do distribuidor por razões mecânicas.

João

PS: desculpa a minha franqueza mas não acredito nas mais valias dessas alteração mecânicas.

Posted: 04 Feb 2007 12:36
by HUGO bOSS
Está muito giro! Só mudava-lhe os retrovisores para os originais! :wink:

Posted: 04 Feb 2007 12:54
by Air cool - Silvério
O carro está realmente muito bonito.

Apenas lhe retirava o autocolante ao pé das ponteiras de escape, substituia os espelhos retrovisores e colocava umas chapas de matricula pretas.

bem vindo ao fórum.

Posted: 04 Feb 2007 15:47
by [LuisGonc@lves]
Obrigada pelos comentarios!
A medida do pneu é 195/ 60/ 15!
Pessoalmente não gosto ver o carro com estes pneus, tem uma et mt grande!
Em relação aos espelhos estes são previsorios pq os novos ja devem estar a caminho

Image

O k e k acham destes espelhos?


Cumps!!!

Posted: 04 Feb 2007 16:34
by jcse
Os meus são 185/ 65/ R15. Esses dem ficar quaaaaasse a raspar nas molas da suspensão da frente.
Quanto aos retrovisores... deves por aquilo que gostas. Aqui vais encontrar dezenas de opiniões diferentes :lol:

João

Posted: 04 Feb 2007 18:37
by [LuisGonc@lves]
jcse wrote:Os meus são 185/ 65/ R15. Esses dem ficar quaaaaasse a raspar nas molas da suspensão da frente.

João
Olha k nem por isso!


Cumps!!!

Posted: 04 Feb 2007 18:44
by jcse
De quanto é a folga?

João

Posted: 05 Feb 2007 03:51
by Art_VW59
Bem vindo ao Fórum!

Lembro-me desse carro ainda do outro Garagem, esta fixe, embora que eu goste mais do que é original :wink:
Boa estadia

Posted: 05 Feb 2007 11:15
by Miguel Brito
Gostei de ver. Quanto aos retrovisores, acho que qualquer modelo é melhor do que os que lá estão...

Posted: 05 Feb 2007 11:58
by estevo
A zona do motor está bastante brilhante, só falta o carburador...
Será que não dá para cromar também o carburador?
É que assim o carburador está destoar no meio desses brilhos todos...

Posted: 05 Feb 2007 12:02
by Miguel Brito
Portanto mandar o carburador para a "Carburettor Exchange"...
http://www.carbex.demon.co.uk/

Eles têm uma modalidade apelidada de "concours service" com polimento até brilhar como espelho...
http://www.carbex.demon.co.uk/page2.html

O antes e o depois é espantoso:
http://www.carbex.demon.co.uk/page5.html

Mas atenção, que muitas vezes renovam tudo, mas não tiram as folgas maiores do eixo principal! :evil:

Posted: 05 Feb 2007 13:31
by Chris
A quarta foto foi tirada à frente da Sé de Castelo Branco....mais um representante lá da zona 8)

Posted: 06 Feb 2007 12:02
by matos
OK, tudo bem, carro bonito de se ver mas...essas matrículas :roll:
Cumprimentos