Page 1 of 2

Novo por aqui

Posted: 18 Nov 2007 23:42
by TomTom
Olá a todos.
O meu nome é Fernando, sou da zona Oeste, e estou a iniciar o restauro de uma Split de tecto alto, de 1963.
O meu primeiro carro foi uma carrinha muito parecida com esta, mas de 1967. Para compensar o desgosto que tive quando deixou de pertencer à minha família, aquiri agora esta, que espero volte a andar dentro de algum tempo...

Vou abrir outro tópico, onde irei colocar as fotos do restauro.

Um abraço a todos

TomTom

PS Já estão as fotos nos "Projectos"
Image

Posted: 18 Nov 2007 23:48
by joao
bem vindo!!! :D


uma split de tecto alto.... brutal...


bota fotos....


boa sorte no restauro :wink:
abraço

Posted: 18 Nov 2007 23:54
by zandvoort
bem vindo e ja sabes que sem fotos os agarrados não te largam a porta


boa sorte no restauro


nuno g

Posted: 19 Nov 2007 00:00
by seventropical
bem-vindo no forum TomTom......... :wink:
fotos muitas fotos..... :lol: :lol:
boa sorte no restauro.... :wink:

Posted: 19 Nov 2007 00:03
by HUGO bOSS
Bem vindo! :wink:
Uma high roof... :P

Antes que alguém te peça, umas fotos sff! :twisted:

Posted: 19 Nov 2007 00:13
by a.s
Bem vindo! :wink:

Posted: 19 Nov 2007 01:02
by keven
muito bem vindo :wink:

força nisso :D

Posted: 19 Nov 2007 04:27
by Jorge Silva
bem vindo TomTom...
mata-nos o vicio.... põe fotos :D

Posted: 19 Nov 2007 10:34
by PHILCOX
Bem vindo e parabens pela aquisiçao,bom restauro. :wink:

Posted: 19 Nov 2007 11:57
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 19 Nov 2007 13:17
by RENATO LIMA
Bem vindo ! essa carrinha não estava à venda no jornal ocasião ? bom restauro , tens um modelo raro.

Posted: 19 Nov 2007 15:42
by nelsonfelix
Bem vindo, bom restauro :wink:

Posted: 19 Nov 2007 15:58
by paulomartins
Bem vindo e boa sorte no restasuro...

tom

Posted: 19 Nov 2007 17:26
by Carlos Baptista
Bem Vindo Tom Tom! Boa marca de GPS. És do Oeste? Olha, eu tambem, sou da zona de Torres Vedras e tu?

Re: tom

Posted: 19 Nov 2007 18:09
by TomTom
Carlos Baptista wrote:Bem Vindo Tom Tom! Boa marca de GPS. És do Oeste? Olha, eu tambem, sou da zona de Torres Vedras e tu?

Da Lourinhã.