Page 1 of 1
Mais um "doente"
Posted: 22 Nov 2007 13:22
by sixty9vw
Boas pessoal,
descobri este forum à pouco e inicio aqui uma das vossas regras: a apresentação.
Tenho um carocha de 1969 que iniciei o restauro à 4 anos, mas que entretanto parou, por falta de tempo$$$. Entretanto vou lentamente voltar a dar gás no projecto.
Tenho no entanto um problema por resolver: o registo do carro.
Como não o registei quando o comprei, agora o impresso é outro, e
colocava aqui a questão da possibilidade de ainda poder registar o carro em meu nome com a declaração de venda anterior à actual.
Obrigado pela ajuda.
Posted: 22 Nov 2007 13:42
by narg
Bem-vindo ao fórum
Força com o restauro.
Quanto ao problema do impresso já te respondi no outro post .. mas nada como contactar com a DGV
Posted: 22 Nov 2007 14:22
by nezz
muito bem-vindo!
tens fotos do menino?
Posted: 22 Nov 2007 19:27
by macsoft
Como se diz num forum estrangeiro: "Se não ha fotos então é mentira!":)
FOTOS! FOTOS!!
Posted: 22 Nov 2007 19:29
by RENATO LIMA
Bem vindo ao forum !
Posted: 22 Nov 2007 21:56
by Ricardo Serpa
Bom quanto ao registo.
Tenta entregar essa declaração só tens que pagar a multa mais nada....
Se bem vindo
Um abraço
Ricaardo Serpa
Posted: 22 Nov 2007 22:00
by seventropical
bem-vindo no forum sixty9vw..........

Posted: 22 Nov 2007 22:06
by keven
bem vindo a garagem

Posted: 23 Nov 2007 11:48
by sixty9vw
Obrigado pelas boas vindas,
mas pelos vistos tou tramado por causa do registo do carro.
Tudo por causa do n.º de contribuinte.
Alguém desenrasca alguma maneira de conseguir o n.º sem ter que andar à procura do vendedor?
Obrigado.
Posted: 23 Nov 2007 12:49
by HUGO bOSS
Bem vindo.

bem vindo
Posted: 23 Nov 2007 12:52
by PHILCOX
bem vindo

Posted: 23 Nov 2007 13:13
by RENATO LIMA
sixty9vw wrote:Obrigado pelas boas vindas,
mas pelos vistos tou tramado por causa do registo do carro.
Tudo por causa do n.º de contribuinte.
Alguém desenrasca alguma maneira de conseguir o n.º sem ter que andar à procura do vendedor?
Obrigado.
se tiveres o bilhete de identidade do vendedor e morada correcta podes tentar nas finanças .Se quem te atender lá for pessoa compreensivel tens o teu problema resolvido
Posted: 23 Nov 2007 16:41
by Loyo
Bem vindo
Ao melhor forum VW AR de Portugal
Cumprimentos
Posted: 24 Nov 2007 12:34
by Pedro
Bem vindo!

Bem vindo
Posted: 24 Nov 2007 13:10
by Volkstore
Muito bem vindo ao mundo dos Vw's...
Grande Abraço
Paulo