Apresento-me outra vez
-
G40SERRANO
Apresento-me outra vez
Boas
cá estou eu de novo! Sou o João, moro em Leiria e tenho 25 anos! Em relação a carros, nao tenho nunhum AIR mas constam da lista dois VWs, um G40 e um Polo TDI.
A minha participação costuma ser escassa pois sou responsavel por outro forum que me rouba o tempo todo, no entanto sp que possivel dou por aqui uma vista de olhos, por isso estou feliz de terem erguido a casa de novo!
Vou continuando por aqui a ver se um dia conseguimos juntar os dois clubes e aproveito pra levantar um pouco o veu sobre um encontro em Junho de 2 dias ao estilo do que se faz por lá fora... numa ocasiao mais oportuna divulgarei o evento.
Já agr deixo novamente a sugestao á administração de criar uma area multimédia, pois acho que faz falta
Abraços
cá estou eu de novo! Sou o João, moro em Leiria e tenho 25 anos! Em relação a carros, nao tenho nunhum AIR mas constam da lista dois VWs, um G40 e um Polo TDI.
A minha participação costuma ser escassa pois sou responsavel por outro forum que me rouba o tempo todo, no entanto sp que possivel dou por aqui uma vista de olhos, por isso estou feliz de terem erguido a casa de novo!
Vou continuando por aqui a ver se um dia conseguimos juntar os dois clubes e aproveito pra levantar um pouco o veu sobre um encontro em Junho de 2 dias ao estilo do que se faz por lá fora... numa ocasiao mais oportuna divulgarei o evento.
Já agr deixo novamente a sugestao á administração de criar uma area multimédia, pois acho que faz falta
Abraços
- seventropical
- ★
bem-vindo novamente G40 no forum.....
ainda não comprasses um carocha.....
ainda não comprasses um carocha.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
pedrosplit
- ✘✘
-
G40SERRANO
- toiga
- Site Admin
Boas e benvindo!
Hehe, os motivos que indicaste são os mesmo que utilizo
. Um fórum já ocupa muito tempo.
Tens de me ajudar... Preciso das dimensões do compressor g40. Se tivesses bueprints era do belo. É para uma coisa cá minha...
Hehe, os motivos que indicaste são os mesmo que utilizo
Tens de me ajudar... Preciso das dimensões do compressor g40. Se tivesses bueprints era do belo. É para uma coisa cá minha...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
G40SERRANO
que medidas precisas? se nao tiver prints disso tiro as medidas ao meutoiga wrote:Boas e benvindo!
Hehe, os motivos que indicaste são os mesmo que utilizo. Um fórum já ocupa muito tempo.
Abraços
-
Enz0
- ✘
Bem vindo outra vez!!
lá de vez em quando meto uns quantos posts no clubevwportugal, mas o que me ocupa mesmo o tempo que dispenso em foruns é mesmo este, um grande forum, pode nao ser em tamanho, mas é grande pelas pessoas que por cá andam
pois é toiga...já me estava a esquecer essa do compressor, que também tenho curiosidade em saber..
G40Serrano, era preciso saber as dimensoes exteriores do compressor, da ponta da polie, à outra ponta do compressor, largura e altura, isto na posiçao de funcionamento dele...que é para o toiga afogar um motor tipo1 em ar eheh
penso que é só...o toiga há-de acrescentar qualquer coisa...
abraço
Jorge
pois é toiga...já me estava a esquecer essa do compressor, que também tenho curiosidade em saber..
G40Serrano, era preciso saber as dimensoes exteriores do compressor, da ponta da polie, à outra ponta do compressor, largura e altura, isto na posiçao de funcionamento dele...que é para o toiga afogar um motor tipo1 em ar eheh
abraço
Jorge
Automotive Technical Support and Training
- toiga
- Site Admin
Boas,
é como o Enzo disse...
Dimensões externas, largura da polie, o máximo de dados que me consigas a rarnjar eram benvindos!! A net é escassa nesse tipo de informação que já tou farto de procurar.
é como o Enzo disse...
Dimensões externas, largura da polie, o máximo de dados que me consigas a rarnjar eram benvindos!! A net é escassa nesse tipo de informação que já tou farto de procurar.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
-
G40SERRANO
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
G40SERRANO

[/center]