ola outra vez!!!

syncro

ola outra vez!!!

Post by syncro »

Ola!!! Chamo-me Isa e tenho 26 anos. Sou espanhola. Ontem fiz a minha apresentaçao, mas enganei-me de lugar... :oops: ...peço desculpas...mas ja estou ca fazer a minha apresentaçao novamente. Bem, ja estive no forum no ano pasado, quando ainda morava em portugal, mas ja ha 5 meses q moro em espanha e nao conseguia entrar no forum...e finalmente consegui com a ajuda de Cláudio e Toiga...OBRIGADA!!!...Eu tenho varias t3 e agora estou a restaurar uma t2a de 1967...acho q vou precisar a vossa ajuda... :roll:...bem, só mais uma coisa...parabens pelo forum!!!! :P

PHILCOX
✘✘✘

boas

Post by PHILCOX »

Bem vinda novamente Isa :wink:e força nesse restauro!!vai metendo fotos do restauro :lol:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

Loyo

Post by Loyo »

Bem vinda
Boa estadia :wink:
Cumprimentos
Loyo

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

bem vinda de novo, axo que foste a unica mulher com participação activa aqui no forum, não te esqueças das fotos :wink:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

seventropical

Post by seventropical »

Bem-vinda novamente ao forum Isa....... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

syncro

Post by syncro »

Ja agora...querem ver as fotos de qual carrinha??? A t2 q vou restaurar ou todas as carrinhas???... :D

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Muito bem-vinda!

Olha que pergunta! :lol: O que a malta mais gosta é de ver fotos!

Podes pôr das carrinhas todas que de certeza que ninguém se chateia! :twisted:

matos
✘✘

Post by matos »

Saudações à primeira mulher a participar neste forum.
Se bem me lembro, o avatar no 1º forum, era uma foto na neve, com a T2 encarnada, certo?
Quanto a fotos das carrinhas, venham elas, que o pessoal gosta.
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

Bem vinda :D :D :D

boa sorte com o restauro...

abraço :wink:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Bem regressada! Já sabes que tens toda a gente disponível para ajudar!...

Votos de boa participação aqui no fórum, e muitos km's felizes em 2008, em VW!...

:wink: MBrito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

Bem vinda! :wink:

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Bem vinda de novo !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

Diogo

Post by Diogo »

Oi Isa...bem vindo uma vez mais, é sempre bom saber que os rstauros também encantam algumas mulheres :D , fio contente, mas fica a faltar as tais fotos...posta fotos das maquinas que o ppl não se vai queixar.

Cumprimentos

syncro

Aqui estão as fotos das carrinhas...

Post by syncro »

Olá como bem disse vou por algumas fotos das carrinhas. São todas t3, menos a t2 que quero restaurar. Ca em espanha ha muito poucas air cooled e é complicado encontrar uma...ainda assim, nos gostamos muito das t3...espero bem q ainda sendo o forum de air cooled, ninguem se chateie pelo facto de eu por umas fotos das minhas carrinhas...bem, la vão as fotos...

Image
Esta é o veículo diario do meu namorado, T3 Caravel de 1989, motor 2100 dijiget, 112cv. Foi transformada a multivan hannover e mais algumas coisinhas...

Image
Esta é uma syncro original 16" e nos colocamos um 1900td. Só fabricaram 2000 unidades. Está equipada por REIMO.

Image
Esta é uma T3 de 1984 e estamos a por um motor 1900d, ja está quase terminada.

Image
Esta foto foi numa concentraçao em sevilha. As tres primeiras(amarela, azul e branca) sao nossas. T3 westfalia de 1981 amarela, foi colocada caixa de 5 velocidades e motor 1900d. Tambem foi pintada. Ja foi vendida ha pouco e ficamos com muita pena... T3 westfalia de 1989 branca, equipada e com tudos os extras, caixa de velocidades automatica, motor 1900 de carburador. T3 caravel azul é a que aparece acima... :D

Image
Este ja foi vendido porque o meu namorado é grande e nao ficava muito bem la dentro... :lol:

Image

Image
Esta é a nossa T2a de 1967 que queremos restaurar, espanhola, foi comprada em Tenerife e veio a andar de Cadiz a Sevilha...esta é a carrinha q nao sei o q fazer com o motor, ja pus as fotos no topico de procura...

Tambem temos uma T3 doka syncro de 14" 1600td e uma T3 syncro de 14" onde estamos a montar um motor 1900tdi com bomba mecanica, mas isso nao somos nos q estamos a fazer...

Desculpem se falei muito das nossas T3, mas gostamos muito de VW...Nos entramos ca num forum espanhol, com mais de 4000 usuarios, que chama-se FURGOVW.ORG...é um forum para tudo tipo de camper...invito-vos a entrar...em maio temos uma concentraçao nacional em Toledo...era fixe encontrar-vos por ali... :lol: ...temos um site dum mapa onde aparecem lugares "furgoperfectos" onde podemos dormir na carrinha sem problemas...assim voces podem vir ca sem problema e sabem onde podem ficar com as carrinhas...

Bem, acho q é tudo... :shock:

trukas
✘✘

Post by trukas »

uma caravel era o que chegava para mim.. 8)

curti ver as fotos.. bem vinda novamente
type one addicted ...

Post Reply