ola outra vez!!!
-
syncro
ola outra vez!!!
Ola!!! Chamo-me Isa e tenho 26 anos. Sou espanhola. Ontem fiz a minha apresentaçao, mas enganei-me de lugar...
...peço desculpas...mas ja estou ca fazer a minha apresentaçao novamente. Bem, ja estive no forum no ano pasado, quando ainda morava em portugal, mas ja ha 5 meses q moro em espanha e nao conseguia entrar no forum...e finalmente consegui com a ajuda de Cláudio e Toiga...OBRIGADA!!!...Eu tenho varias t3 e agora estou a restaurar uma t2a de 1967...acho q vou precisar a vossa ajuda...
...bem, só mais uma coisa...parabens pelo forum!!!! 
-
nelsonfelix
- ✘
- seventropical
- ★
Bem-vinda novamente ao forum Isa....... 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
syncro
-
matos
- ✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Pedro
- ✘✘
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
syncro
Aqui estão as fotos das carrinhas...
Olá como bem disse vou por algumas fotos das carrinhas. São todas t3, menos a t2 que quero restaurar. Ca em espanha ha muito poucas air cooled e é complicado encontrar uma...ainda assim, nos gostamos muito das t3...espero bem q ainda sendo o forum de air cooled, ninguem se chateie pelo facto de eu por umas fotos das minhas carrinhas...bem, la vão as fotos...

Esta é o veículo diario do meu namorado, T3 Caravel de 1989, motor 2100 dijiget, 112cv. Foi transformada a multivan hannover e mais algumas coisinhas...

Esta é uma syncro original 16" e nos colocamos um 1900td. Só fabricaram 2000 unidades. Está equipada por REIMO.

Esta é uma T3 de 1984 e estamos a por um motor 1900d, ja está quase terminada.

Esta foto foi numa concentraçao em sevilha. As tres primeiras(amarela, azul e branca) sao nossas. T3 westfalia de 1981 amarela, foi colocada caixa de 5 velocidades e motor 1900d. Tambem foi pintada. Ja foi vendida ha pouco e ficamos com muita pena... T3 westfalia de 1989 branca, equipada e com tudos os extras, caixa de velocidades automatica, motor 1900 de carburador. T3 caravel azul é a que aparece acima...

Este ja foi vendido porque o meu namorado é grande e nao ficava muito bem la dentro...

Esta é a nossa T2a de 1967 que queremos restaurar, espanhola, foi comprada em Tenerife e veio a andar de Cadiz a Sevilha...esta é a carrinha q nao sei o q fazer com o motor, ja pus as fotos no topico de procura...
Tambem temos uma T3 doka syncro de 14" 1600td e uma T3 syncro de 14" onde estamos a montar um motor 1900tdi com bomba mecanica, mas isso nao somos nos q estamos a fazer...
Desculpem se falei muito das nossas T3, mas gostamos muito de VW...Nos entramos ca num forum espanhol, com mais de 4000 usuarios, que chama-se FURGOVW.ORG...é um forum para tudo tipo de camper...invito-vos a entrar...em maio temos uma concentraçao nacional em Toledo...era fixe encontrar-vos por ali...
...temos um site dum mapa onde aparecem lugares "furgoperfectos" onde podemos dormir na carrinha sem problemas...assim voces podem vir ca sem problema e sabem onde podem ficar com as carrinhas...
Bem, acho q é tudo...

Esta é o veículo diario do meu namorado, T3 Caravel de 1989, motor 2100 dijiget, 112cv. Foi transformada a multivan hannover e mais algumas coisinhas...

Esta é uma syncro original 16" e nos colocamos um 1900td. Só fabricaram 2000 unidades. Está equipada por REIMO.

Esta é uma T3 de 1984 e estamos a por um motor 1900d, ja está quase terminada.

Esta foto foi numa concentraçao em sevilha. As tres primeiras(amarela, azul e branca) sao nossas. T3 westfalia de 1981 amarela, foi colocada caixa de 5 velocidades e motor 1900d. Tambem foi pintada. Ja foi vendida ha pouco e ficamos com muita pena... T3 westfalia de 1989 branca, equipada e com tudos os extras, caixa de velocidades automatica, motor 1900 de carburador. T3 caravel azul é a que aparece acima...

Este ja foi vendido porque o meu namorado é grande e nao ficava muito bem la dentro...

Esta é a nossa T2a de 1967 que queremos restaurar, espanhola, foi comprada em Tenerife e veio a andar de Cadiz a Sevilha...esta é a carrinha q nao sei o q fazer com o motor, ja pus as fotos no topico de procura...
Tambem temos uma T3 doka syncro de 14" 1600td e uma T3 syncro de 14" onde estamos a montar um motor 1900tdi com bomba mecanica, mas isso nao somos nos q estamos a fazer...
Desculpem se falei muito das nossas T3, mas gostamos muito de VW...Nos entramos ca num forum espanhol, com mais de 4000 usuarios, que chama-se FURGOVW.ORG...é um forum para tudo tipo de camper...invito-vos a entrar...em maio temos uma concentraçao nacional em Toledo...era fixe encontrar-vos por ali...
Bem, acho q é tudo...